Kosloski revela tristeza pela eliminação mas destaca ganho físico para o Brasileiro
Thiago Kosloski lamentou a eliminação mas afirmou que o time pode se beneficiar na disputa do Campeonato Brasileiro.
Substituindo o técnico Ramon Menenez, que permanece em isolamento se recuperando da Covid-19, o auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou o time no fim de semana pelo Brasileiro e nesta quarta (23), na eliminação do Cruzmaltino para o Botafogo na Copa do Brasil, analisou o empate sem gols que tirou o Gigante da competição.
Kosloski, como não podia ser diferente, disse que o time está triste por não ter passado de fase no torneio, no entanto, tentou enxergar o lado positivo da eliminação, destacando o tempo maior de recuperação que a equipe terá de uma partida para outra.
– Logicamente queríamos muito essa classificação. O Vasco sempre entra nas competições para buscar o título. Claro que queríamos seguir, mas o benefício físico certamente virá. As equipes que não estão na Copa do Brasil têm uma semana para treinar e chegam frescas no domingo. A Copa do Brasil tem esses jogos no meio de semana, jogos muito disputados, valendo vaga. Se tivermos que achar um lado positivo, o que é difícil, é esse tempo maior que teremos a recuperar os atletas e jogar em uma intensidade que o Brasileiro pede.
Vale ressaltar que o Vasco ainda disputa a Copa Sul-Americana, que retornará no final de outubro.
O auxiliar-técnico do Vasco ainda falou que o time não tem tempo para ficar se lamentando, destacando que domingo o time já tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
– É logico que estamos tristes, sabemos que tínhamos plenas condições de avançar. Mas por outro lado já temos jogo no domingo. Não temos tempo para comemorar e também para lamentar. Domingo temos um jogo importante contra o Bragantino.
O treinador interino do Vasco, que foi expulso contra o Coritiba no último domingo (20), não comandará o Gigante na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, neste domingo (27), ás 11h, em São Januário. A expectativa é que o técnico Ramon Menezes retorne ao comando do time.
Parabéns , diretoria de merda.!! Tamos perdendo a moral até com os nossos eternos fregueses do Rio.!!
Rapaz é o q digo sempre : Um Time onde até e Diretoria é eterna aprendiz , n pode ser feliz.! Já são dois anos e essa bosta de administração n conseguiu aprender porra nenhuma sobre futebol. Como se n bastasse n ter elenco , ainda confia o time nas mãos de um treinador aprendiz , sem nenhuma exeriencia e capacitação. É Muita irresponsabilidade e falta de comprometimento com o clube. O Resultado ta aí , mais uma vez; Elimiminações e humilhações frequentes e eterna luta p n cair p segundona, para atestar a incapacidade dessa turma de inuteis.
Fazendo estágio para segunda divisão.
Sera onde o vasco achou esse cara de bolacha mabel esse ai nao intende nada de futebol sera se ele sabe q a bola é redonda? Um cara que entra com Ribamar Felipe Bastos Bruno gordo Talles ja entra sabendo q vai perder