Kosloski exalta marcação do Botafogo, luta do Vasco em campo e muda o foco para o Brasileiro

Thiago Kosloski citou a forte marcação do Botafogo e a luta do Vasco da Gama em campo, e já mirou o foco no Campeonato Brasileiro.

Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba
Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco da Gama não conseguiu avançar na Copa do Brasil e foi eliminado pelo Botafogo na noite desta quarta-feira (23), ao empatar em 0x0 dentro de casa. O rival tinha a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 1×0.

Após o apito final, o técnico interino do Cruzmaltino, Thiago Kosloski, analisou a atuação evitando apontar culpados pelo resultado.

– É difícil você apontar dedos. Hoje eu só tenho que exaltar a vontade do time, a luta dos atleta em campo. Falei para eles no vestiário que tenho muito orgulho disso. Lógico que depois, de cabeça fria, vamos ver o que fizemos de errado e passar isso para os jogadores. O Ramon é um cara muito detalhista.

Kosloski destacou as dificuldades enfrentadas pelo Vasco, exaltou a marcação forte empregada pelo Botafogo durante os 90 minutos, citando a entrega dos seus comandados para furar o bloqueio adversário.

– Foi um jogo muito difícil. Jogamos três jogos contra eles (Botafogo) em 10 dias. O Botafogo nos marcou muito bem, jogou com uma linha de cinco muito sólida, o que nos dificultou. Fizemos algumas alterações de posicionamento para tentar quebrar essa linha do Botafogo. Infelizmente não funcionou. Tentamos de todas as formas buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos. Deixamos nossa alma em campo. Agora é levantar a cabeça, estamos bem no Brasileiro.

Sem muitas lamentações, o treinador já tratou de pensar no Campeonato Brasileiro, pelo qual o Gigante da Colina enfrenta encontra-se na quinta colocação, e faz uma campanha surpreendente.

– Lógico que sabemos a importância de uma competição como a Copa do Brasil para o Vasco, que é o caminho mais curto para chegar à Libertadores. Mas estamos bem no Brasileiro e já temos jogo no domingo.

Provavelmente com Ramon Menezes de volta à beira do gramado, o Vasco da Gama volta a campo no próximo domingo (27), às 11h da manhã, para enfrentar o Bragantino em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Treinadores fracos (RAMON e este aí).
    Só um doente mental não consegue enxergar a situação de PIKACHU e BASTOS. Esse dois mentecaptos pensam que o fato de ter 03 atacantes torna o time mais ofensivo. Com isso, eles estão destruindo BENITZ, CANO e TALLES (que não aparece).
    É preciso manter manter ANDREY com JUNINHO (ou BRUNO GOMES). Coloca outro meia para ajudar o coitado do BENITEZ. Coloca TALLES no banco e efetiva VINICIUS. Em caso extremo, coloca o NETO BORGES para ajudar o BENITEZ. Tem o CARLINHOS… Se não tiver jeito, testa o CAIO LOPES ou o LARANJEIRA.
    No Fluminense, os pivetes sobem com 18 anos e são logo vendidos para a Europa.

  • Responder

    Ao Menos vi um técnico ter coragem , ainda q tarde, de tirar do time esse enganador Talles Magno.

  • Responder

    E Eu Exalto a Diretoria do Botafogo, tão de parabéns.!! Enquanto a nossa diretoria tem eternos aprendizes , lá eles tem profissionais de verdade, comprometidos com a causa do clube. É Muito amadorismo achar q vamos longe com um elenco reduzido e um time sem meio campo , nem em competição de pelada.!!

  • Responder

    Agora mim dis o q adiantou poupar gogador perdeu no brasileiro um jogo fácil e perdeu na copa do brasil vergonha um time sem vontade sem raça

  • Responder

    Time limitado, atletas não se conhecem, não há jogadas ensaiadas, Pikachu e Talles Magno precisam de mais preparo, assim a mulambada continua zoando

  • Responder

    Espero que tenha logo a eleição, senão vamos descer ladeira abaixo.

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.