Kombi do Vasco pegou fogo na terça-feira; não houve feridos
O Vasco da Gama confirmou o incidente, deixou claro que não houve feridos, e afirmou que manutenção e documentos estão em dia.
Estava circulando nas redes sociais, nesta quarta-feira (21), um vídeo que mostra uma kombi que seria da frota do Vasco da Gama. Pouco tempo depois, o próprio Gigante confirmou a origem do veículo e o ocorrido.
O incidente aconteceu na avenida Dom Hélder Câmara, situada no bairro de Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro. Em nota, o Gigante explicou que a última revisão foi recente, que os documentos estão em dia e que não houve feridos.
A nota
Sim, a kombi pertence à frota do Vasco.
Houve um incidente envolvendo o veículo na última terça-feira (20/07). Não houve feridos.
Vale ressaltar que existem profissionais responsáveis pela manutenção e legalização de toda a frota do Clube. A última manutenção data de julho de 2021 e todos os documentos estão em dia.
Polêmica recente
A nota foi divulgada pelo site Papo na Colina. Falando em kombi e patrimônio, um outro caso recente foi motivo de polêmica no Clube. Em junho, circulou uma foto que mostrava os troféus do Gigante amontoados dentro de um veículo parecido.
Na ocasião, o Vasco também reconheceu o ocorrido e ainda informou que teve a correção da logística quando o erro foi percebido. Os troféus foram levados para outro lugar enquanto acontece a reforma do salão onde ficam guardadas, que vai ser transformado em museu.