Kit em homenagem ao ano de 1997 de Edmundo tem duas gafes; confira

União São João, vítima do ex-atleta do Vasco da Gama, foi chamado de União São José; moeda que homenageia o 'Animal' veio com foto de 2000.

Edmundo contra o União São João, em 1997
Edmundo contra o União São João, em 1997 (Foto: Fabio Motta/Agência)Estado

O kit especial lançado pelo Vasco da Gama nesta terça-feira (20) em homenagem ao ótimo desempenho de Edmundo em 1997 está dando o que falar.

Além da reclamação de lojistas cruzmaltinos credenciados pelo fato dos itens terem sido disponibilizados para venda exclusiva pelo site FutFanatics, houve algumas gafes relacionadas ao produto.

A réplica do ingresso da partida em que o Vasco goleou o União São João-SP por 6×0, em São Januário, com todos os gols sendo marcados por Edmundo trouxe o nome do time paulista como União São José.

Paralelamente, a moeda comemorativa que homenageia Edmundo utiliza a sombra de uma foto do ”Animal” celebrando o gol contra o Manchester United pelo Mundial de Clubes 2000.

O kit que homenageia Edmundo só dispõe de 1997 unidades e está à disposição para compras pela internet, custando R$ 879,90.

Mais sobre:Edmundo
Comente

Veja também
Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.