Kim quer ajudar o Vasco neste fim de temporada

O atacante Kim ainda quer mostrar para o técnico Cristóvão Borges que pode ser muito útil ao Vasco.

Contratado para ser um reserva de luxo de Eder Luis, o atacante Kim ainda quer mostrar para o técnico Cristóvão Borges que pode ser muito útil ao Vasco. Com apenas duas partidas vestindo a camisa cruz-maltina, o jogador espera poder passar de coadjuvante a protagonista e quer se aproveitar da sua experiência internacional.

Aos 31 anos, Kim foi um dos ídolos recentes da história do Nantes-FRA e teve passagem destacada pelo futebol do Qatar onde conquistou dois títulos defendendo a camisa do Al-Arabi. Relacionado para as últimas duas partidas e estando na relação dos jogadores que foram para Santos, o atacante garante que quer ajudar o Cruz-Maltino a levantar mais uma taça no ano.

– Estou treinando com afinco e acho que posso ajudar o Cristóvão (Borges) e o Vasco nesta reta final. Estou me sentindo muito bem fisicamente e acho que minha experiência internacional pode ser positiva agora – declarou o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.

Kim confessou que em determinados momentos avaliou se valia a pena continuar em São Januário já que não estava recebendo muitas chances. Entretanto, após uma conversa com o treinador vascaíno chegou a conclusão que seu lugar é mesmo na Colina Histórica.

– Cristóvão (Borges) conversou comigo e me disse que vai precisar de mim, que eu posso ter minha chance. Estou preparado e pronto para levar o Vasco aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana – garantiu.

Kim atuou na vitória frente ao Avaí na Ressacada e no empate contra o Figueirense em São Januário, ambos os jogos entrando na segunda etapa.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile