Kevin O Chris faz paródia para comemorar chegada de Payet ao Vasco; veja vídeo

O cantor Kevin O Chris se mostra otimista na virada do Vasco da Gama com a chegada do meia francês Dimitri Payet.

Cantor Kevin O Chris em São Januário
Cantor Kevin O Chris em São Januário (Foto: Divulgação)

Após uma multidão ocupar o aeroporto do Rio de Janeiro, na quarta-feira, e a apresentação em São Januário, nesta sexta, não restam dúvidas de que a “Payet Mania” tomou conta dos torcedores do Vasco. Fanático pelo clube, o cantor Kevin O Chris fez uma paródia para celebrar a chegada do meia francês.

O artista transformou o hit “Tá Ok” em uma música que já ganhou as redes sociais de vascaínos, com a letra: “Bola aê / Brisa aê / Que hoje é dia de Payet / Faz o que quiser fazer”.

Em entrevista ao ge, Kevin explicou que já teve algumas músicas aproveitadas em paródias por outros clubes e ressaltou que agora foi a vez de criar para o time do coração:

– Com a chegada do Payet, eu pensei em sair na frente e dividir com a torcida do Vascão uma versão de “Tá OK” que vai embalar a nossa virada.

Nos últimos dias, torcedores vascaínos começaram a postar suas próprias versões da música adaptada para a contratação de Payet.

A criação colaborativa é mais um exemplo de como futebol e música estão constantemente ligados. O cantor revelou que acredita na permanência do Vasco na Série A e disse estar otimista com a chegada do francês, eleito a segunda maior contratação do século, superando ídolos como Romário, Felipe, Edmundo, Nenê em votação realizada no ge:

– Meu Vascão vai dar a volta por cima. Não tem jeito, a gente vai acreditar até o apito final.

Aos 36 anos, Dimitri Payet estava havia sete temporadas no Olympique de Marselha, clube no qual era ídolo, antes de ficar livre no mercado em julho deste ano após entrar em acordo com a diretoria. Dirigentes do clube francês chegaram a oferecer um cargo na comissão técnica, mas o atleta recusou por acreditar que ainda pode render como jogador.

Payet foi titular na Eurocopa de 2016 pela seleção francesa e também finalista do prêmio Puskas de 2023, concorrendo com Richarlison pelo gol mais bonito do ano. Ele é o primeiro jogador francês da história do Gigante da Colina e chega para vestir a camisa 10. No domingo, ele estará no Maracanã para acompanhar a partida entre Vasco e Atlético-MG, às 11h.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile