Kaylla projeta jogo contra o Fluminense pela semifinal do Carioca Feminino Sub-20

A zagueira Kaylla destacou as qualidades da equipe do Fluminense, mas acredita que o Vasco da Gama pode conquistar a vitória.

Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP
Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP

A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama encara o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca nesta terça-feira (27), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Participando também da equipe adulta, a zagueira Kaylla falou sobre o confronto de 180 minutos que começa em casa.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe forte e que virá para cima, querendo o resultado. Sabendo disso, vamos nos organizar bem para sairmos com um bom resultado dentro de casa – disse.

As Meninas da Colina se classificaram na terceira colocação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o rival desta terça-feira. Para Kaylla, é preciso neutralizar os pontos fortes das adversárias para sair na frente dessa decisão.

– A gente vem numa crescente, estamos bem e em cada jogo vamos nos superando ainda mais. O ataque delas é muito forte. Temos que brigar por cada bola no meio campo para evitar os ataques. Se fizermos isso, temos mais chances de vitória – finalizou a zagueira.

As Meninas da Colina querem se classificar para disputar a final contra quem vencer de Botafogo x Flamengo. No jogo de ida, vitória do Botafogo por 1 a 0. A primeira partida da semifinal entre Vasco e Fluminense será transmitida pela Vasco TV.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile