Kaylla projeta jogo contra o Fluminense pela semifinal do Carioca Feminino Sub-20

A zagueira Kaylla destacou as qualidades da equipe do Fluminense, mas acredita que o Vasco da Gama pode conquistar a vitória.

Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP
Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP

A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama encara o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca nesta terça-feira (27), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Participando também da equipe adulta, a zagueira Kaylla falou sobre o confronto de 180 minutos que começa em casa.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe forte e que virá para cima, querendo o resultado. Sabendo disso, vamos nos organizar bem para sairmos com um bom resultado dentro de casa – disse.

As Meninas da Colina se classificaram na terceira colocação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o rival desta terça-feira. Para Kaylla, é preciso neutralizar os pontos fortes das adversárias para sair na frente dessa decisão.

– A gente vem numa crescente, estamos bem e em cada jogo vamos nos superando ainda mais. O ataque delas é muito forte. Temos que brigar por cada bola no meio campo para evitar os ataques. Se fizermos isso, temos mais chances de vitória – finalizou a zagueira.

As Meninas da Colina querem se classificar para disputar a final contra quem vencer de Botafogo x Flamengo. No jogo de ida, vitória do Botafogo por 1 a 0. A primeira partida da semifinal entre Vasco e Fluminense será transmitida pela Vasco TV.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.