Kaylla projeta jogo contra o Fluminense pela semifinal do Carioca Feminino Sub-20

A zagueira Kaylla destacou as qualidades da equipe do Fluminense, mas acredita que o Vasco da Gama pode conquistar a vitória.

Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP
Kaylla analisa derrota para a Ferroviária-SP

A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama encara o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca nesta terça-feira (27), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Participando também da equipe adulta, a zagueira Kaylla falou sobre o confronto de 180 minutos que começa em casa.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe forte e que virá para cima, querendo o resultado. Sabendo disso, vamos nos organizar bem para sairmos com um bom resultado dentro de casa – disse.

As Meninas da Colina se classificaram na terceira colocação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o rival desta terça-feira. Para Kaylla, é preciso neutralizar os pontos fortes das adversárias para sair na frente dessa decisão.

– A gente vem numa crescente, estamos bem e em cada jogo vamos nos superando ainda mais. O ataque delas é muito forte. Temos que brigar por cada bola no meio campo para evitar os ataques. Se fizermos isso, temos mais chances de vitória – finalizou a zagueira.

As Meninas da Colina querem se classificar para disputar a final contra quem vencer de Botafogo x Flamengo. No jogo de ida, vitória do Botafogo por 1 a 0. A primeira partida da semifinal entre Vasco e Fluminense será transmitida pela Vasco TV.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.