Kaylan, do Sub-20, treina com o profissional do Vasco sob olhares de Zé Ricardo

O zagueiro Kaylan, de 18 anos e 1,93m de altura, tem participado dos treinos do Vasco da Gama nos últimos dias.

Kaylan em treino do Vasco
Kaylan em treino do Vasco

Nos últimos dias, tem chamado a atenção um novo integrante nos treinos do Vasco da Gama, e não se trata de um dos reforços. É o zagueiro Kaylan, de 18 anos, de 1,93m de altura, que tem sido observado pelo técnico Zé Ricardo.

O garoto chegou há pouco tempo em São Januário, com passagens por São Paulo e Palmeiras, o primeiro onde se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-17. O destaque da presença dele entre na equipe principal foi do Twitter News Colina.

Kaylan tem sido visto nos vídeos que a Vasco TV mostra os treinos na semana, como pode ser visto no recorte abaixo.

Kaylan em treino do Vasco
Kaylan em treino do Vasco

O zagueiro, inclusive, entrou em campo no jogo-treino contra o Olaria, realizado no sábado passado. Ele entrou no terceiro tempo da partida, que terminou com a vitória do Cruzmaltino por 3×2, na Colina Histórica, seguindo a preparação para a Série B.

Atualmente, o elenco vascaíno conta com outro garotos para a posição, casos de Zé Vitor e Eric Pimentel, além de Ulisses, esse há mais tempo, só que está lesionado. A zaga é um dos setores que a diretoria tem buscado reforços para a sequência do ano.

Comente

Veja também
Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.