Karatê: Vasco participa da inauguração do projeto Cidade das Artes Marciais

Atletas do Vasco da Gama participaram da inauguração do projeto Cidade das Artes Marciais no Rio de Janeiro, na quarta-feira.

Atletas de Karatê do Vasco
Atletas de Karatê do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Representantes das modalidades de lutas do Vasco da Gama compareceram na inauguração do projeto da Cidade das Artes Marciais na última quarta-feira (12).

O projeto foi realizado pela prefeitura do Rio de Janeiro e teve como objetivo homenagear as lendas do esporte e estimular os jovens da rede municipal de educação do Rio de Janeiro a criarem e desenvolverem interesses pelos esportes.

O técnico de Karatê do Gigante da Colina, Manoel Varella, falou sobre a apresentação dos atletas vascaínos durante a cerimônia de inauguração.

– O grupo vascaíno fez uma apresentação de Kata durante a cerimônia, ou seja, realizaram movimentos imaginários de forma individual.

O Vasco da Gama marcou presença no evento de inauguração, a fim de ajudar a população do Rio de Janeiro através do incentivo às práticas esportivas.

Mais sobre:Karatê
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile