Kaio Magno evita comparação com o irmão Talles e diz: ‘Somos jogadores diferentes’

O atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, comemorou oportunidade no Botafogo-SP e evitou comparação com Talles Magno.

Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco
Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco (Foto: sportsc2)

O atacante Kaio Magno chegou ao Botafogo-SP satisfeito com a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez na carreira. Além disso, o jogador de 21 anos, revelado pelo Vasco da Gama, terá a chance de mostrar seu futebol longe das comparações com o irmão mais novo, Talles Magno, revelação do Gigante da Colina e campeão do mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

– Sobre a comparação entre eu e meu irmão, acredito que são dois jogadores distintos, ele tem as características dele e eu as minhas. Ele tem 18 anos, eu 21. Independente de sermos irmãos, somos jogadores diferentes, mas acreditamos que tanto ele como eu vamos trabalhar para darmos certo nessa longa caminhada que é o futebol. Torço sempre por ele e ele por mim – afirmou Kaio, que terá a primeira chance profissional fora do Vasco.

– Acredito que é uma ótima oportunidade, já que no Vasco não tive muitas no profissional. Sempre trabalhei muito para que ela aparecesse, seja onde for. Agora chegou a hora de mostrar meu valor, meu futebol. Estou muito alegre, vai dar muito certo – complementou.

Pelo Vasco, foram apenas dois jogos como profissional, ambos realizados no Campeonato Carioca de 2020. Na base, ele chegou a ser emprestado ao Ceará, mas é no Botafogo de Ribeirão Preto que Kaio Magno quer finalmente despontar para o futebol com a boa visibilidade oferecida pelo Campeonato Paulista.

– Eu prontamente aceitei pelo fato de o Botafogo ser um time centenário, ter muita história no interior de São Paulo, além da oportunidade de estar jogando uma competição tão boa de visibilidade como o Campeonato Paulista. Quero agarrar essa chance que estou tendo no Botafogo. Espero que seja um bom Paulistão e que a gente alcance todos os nossos objetivos na competição – concluiu Kaio Magno.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pior do que o irmão.
    Tanto que foi emprestado.
    Porque não presta!!!

  • Responder

    É jogador esse Kaio, já jogou como profissional onde?

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Sair da versão mobile