Kaio Magno evita comparação com o irmão Talles e diz: ‘Somos jogadores diferentes’

O atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, comemorou oportunidade no Botafogo-SP e evitou comparação com Talles Magno.

Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco
Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco (Foto: sportsc2)

O atacante Kaio Magno chegou ao Botafogo-SP satisfeito com a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez na carreira. Além disso, o jogador de 21 anos, revelado pelo Vasco da Gama, terá a chance de mostrar seu futebol longe das comparações com o irmão mais novo, Talles Magno, revelação do Gigante da Colina e campeão do mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

– Sobre a comparação entre eu e meu irmão, acredito que são dois jogadores distintos, ele tem as características dele e eu as minhas. Ele tem 18 anos, eu 21. Independente de sermos irmãos, somos jogadores diferentes, mas acreditamos que tanto ele como eu vamos trabalhar para darmos certo nessa longa caminhada que é o futebol. Torço sempre por ele e ele por mim – afirmou Kaio, que terá a primeira chance profissional fora do Vasco.

– Acredito que é uma ótima oportunidade, já que no Vasco não tive muitas no profissional. Sempre trabalhei muito para que ela aparecesse, seja onde for. Agora chegou a hora de mostrar meu valor, meu futebol. Estou muito alegre, vai dar muito certo – complementou.

Pelo Vasco, foram apenas dois jogos como profissional, ambos realizados no Campeonato Carioca de 2020. Na base, ele chegou a ser emprestado ao Ceará, mas é no Botafogo de Ribeirão Preto que Kaio Magno quer finalmente despontar para o futebol com a boa visibilidade oferecida pelo Campeonato Paulista.

– Eu prontamente aceitei pelo fato de o Botafogo ser um time centenário, ter muita história no interior de São Paulo, além da oportunidade de estar jogando uma competição tão boa de visibilidade como o Campeonato Paulista. Quero agarrar essa chance que estou tendo no Botafogo. Espero que seja um bom Paulistão e que a gente alcance todos os nossos objetivos na competição – concluiu Kaio Magno.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Pior do que o irmão.
    Tanto que foi emprestado.
    Porque não presta!!!

  • Responder

    É jogador esse Kaio, já jogou como profissional onde?

Comente

Veja também
Veja bastidores da briga entre Edmundo e Pedrinho

Após ser excluído do do grupo Sempre Vasco pelo presidente Pedrinho, Edmundo desabafa em live; veja bastidores da briga entre os ídolos.

Comentarista critica Pedrinho e coloca Vasco na briga contra o rebaixamento

Comentarista não concorda com venda de mando de campo contra o Palmeiras e projeta Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Andrey Fernandes revela expectativa para a final da Copa do Brasil Sub-17

O atacante garantiu que a equipe vascaína “dar 110% dentro de campo” para buscar o título da Copa do Brasil, contra o Bahia.

Vasco demite o segurança Betinho

O Vasco da Gama demitiu o segurança Betinho, que agrediu um torcedor vascaíno em Brasília no último sábado.

Definida a arbitragem para Puerto Cabello-VEN x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela Sul-Americana 2025.

Jogo contra o Vitória terá valor especial para o Vasco; veja

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tem confronto direto com o Vitória, em jogo de 6 pontos.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Puerto Cabello-VEN e Vasco da Gama, no Estádio Misael Delgado, pela Sul-Americana.

Confira as chances de rebaixamento do Vasco no Brasileiro

O Vasco da Gama venceu dois jogos até agora neste Campeonato Brasileiro e 29% de chances de cair para a Série B.

Embaixador da Suíça usou camisa do Vasco no jogo contra o Palmeiras

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (4), no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileiro.

Edmundo mostra preocupação com demora do Vasco em anunciar técnico

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo revelou toda sua insatisfação com o tempo gasto pelo Clube para contratar um novo treinador.

Sair da versão mobile