Kaio Magno evita comparação com o irmão Talles e diz: ‘Somos jogadores diferentes’

O atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, comemorou oportunidade no Botafogo-SP e evitou comparação com Talles Magno.

Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco
Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco (Foto: sportsc2)

O atacante Kaio Magno chegou ao Botafogo-SP satisfeito com a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez na carreira. Além disso, o jogador de 21 anos, revelado pelo Vasco da Gama, terá a chance de mostrar seu futebol longe das comparações com o irmão mais novo, Talles Magno, revelação do Gigante da Colina e campeão do mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

– Sobre a comparação entre eu e meu irmão, acredito que são dois jogadores distintos, ele tem as características dele e eu as minhas. Ele tem 18 anos, eu 21. Independente de sermos irmãos, somos jogadores diferentes, mas acreditamos que tanto ele como eu vamos trabalhar para darmos certo nessa longa caminhada que é o futebol. Torço sempre por ele e ele por mim – afirmou Kaio, que terá a primeira chance profissional fora do Vasco.

– Acredito que é uma ótima oportunidade, já que no Vasco não tive muitas no profissional. Sempre trabalhei muito para que ela aparecesse, seja onde for. Agora chegou a hora de mostrar meu valor, meu futebol. Estou muito alegre, vai dar muito certo – complementou.

Pelo Vasco, foram apenas dois jogos como profissional, ambos realizados no Campeonato Carioca de 2020. Na base, ele chegou a ser emprestado ao Ceará, mas é no Botafogo de Ribeirão Preto que Kaio Magno quer finalmente despontar para o futebol com a boa visibilidade oferecida pelo Campeonato Paulista.

– Eu prontamente aceitei pelo fato de o Botafogo ser um time centenário, ter muita história no interior de São Paulo, além da oportunidade de estar jogando uma competição tão boa de visibilidade como o Campeonato Paulista. Quero agarrar essa chance que estou tendo no Botafogo. Espero que seja um bom Paulistão e que a gente alcance todos os nossos objetivos na competição – concluiu Kaio Magno.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • LUIZ FELIPE FERNANDES - 13 de fevereiro de 2021

    Pior do que o irmão.
    Tanto que foi emprestado.
    Porque não presta!!!

    Responder
  • WILLIAM - 13 de fevereiro de 2021

    É jogador esse Kaio, já jogou como profissional onde?

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias