Kaio Magno evita comparação com o irmão Talles e diz: ‘Somos jogadores diferentes’

O atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, comemorou oportunidade no Botafogo-SP e evitou comparação com Talles Magno.

Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco
Talles Magno e Kaio Magno, do Vasco (Foto: sportsc2)

O atacante Kaio Magno chegou ao Botafogo-SP satisfeito com a oportunidade de disputar o Paulistão pela primeira vez na carreira. Além disso, o jogador de 21 anos, revelado pelo Vasco da Gama, terá a chance de mostrar seu futebol longe das comparações com o irmão mais novo, Talles Magno, revelação do Gigante da Colina e campeão do mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

– Sobre a comparação entre eu e meu irmão, acredito que são dois jogadores distintos, ele tem as características dele e eu as minhas. Ele tem 18 anos, eu 21. Independente de sermos irmãos, somos jogadores diferentes, mas acreditamos que tanto ele como eu vamos trabalhar para darmos certo nessa longa caminhada que é o futebol. Torço sempre por ele e ele por mim – afirmou Kaio, que terá a primeira chance profissional fora do Vasco.

– Acredito que é uma ótima oportunidade, já que no Vasco não tive muitas no profissional. Sempre trabalhei muito para que ela aparecesse, seja onde for. Agora chegou a hora de mostrar meu valor, meu futebol. Estou muito alegre, vai dar muito certo – complementou.

Pelo Vasco, foram apenas dois jogos como profissional, ambos realizados no Campeonato Carioca de 2020. Na base, ele chegou a ser emprestado ao Ceará, mas é no Botafogo de Ribeirão Preto que Kaio Magno quer finalmente despontar para o futebol com a boa visibilidade oferecida pelo Campeonato Paulista.

– Eu prontamente aceitei pelo fato de o Botafogo ser um time centenário, ter muita história no interior de São Paulo, além da oportunidade de estar jogando uma competição tão boa de visibilidade como o Campeonato Paulista. Quero agarrar essa chance que estou tendo no Botafogo. Espero que seja um bom Paulistão e que a gente alcance todos os nossos objetivos na competição – concluiu Kaio Magno.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pior do que o irmão.
    Tanto que foi emprestado.
    Porque não presta!!!

  • Responder

    É jogador esse Kaio, já jogou como profissional onde?

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.