Kaio Magno defenderá o Botafogo-SP até o fim do Campeonato Paulista

O atacante do Vasco da Gama, Kaio Magno, foi emprestado ao Botafogo-SP até o fim do Campeonato Paulista de 2021.

Kaio Magno
Kaio Magno

Sem espaço no Vasco da Gama, o atacante Kaio Magno defenderá o Botafogo-SP no Campeonato Paulista de 2021. O jogador deve ser integrado ao elenco do Pantera nesta terça-feira. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos”.

Irmão mais velho de Talles Magno, Kaio foi efetivado no profissional do Gigante da Colina em 2020 e atuou em apenas dois jogos pelo Vasco, ambos pelo Carioca do ano passado. Na base, chegou a ser emprestado ao Ceará.

O acordo de Kaio Magno com o Tricolor de Ribeirão Preto é válido até o fim do Paulistão. O vínculo dele com o Vasco vai até 31 de dezembro de 2022.

Kaio Magno é o nono reforço do Botafogo para o estadual. Além dele, chegaram o goleiro Caio, o lateral-direito Rodrigo Ferreira, o zagueiro Matheus Santos, o lateral-esquerdo Pará, o volante Luan, o meia Emerson e os atacantes Denilson e Rafael Marques, ex-Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro.

A estreia do Pantera no Campeonato Paulista está prevista para o dia 28 de fevereiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Kaio Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O tales mágico e o irmão são ótimos atletas mais esta faltando aos dois mais dedicação e empenho isso requer treinamento.também que ficar treinando o juninho e exímio cobrador de faltas porqUE ele treinava e muito porque ele sabia que pra ele chegar a até onde ele chegou foi mérito de horas de treinamento ficava em São Januário treinando enquanto os outros se divertem ele treinava e isso que falta a esses dois nao são muito inteligentes ganham um salário estribo mixórdia e bem se esforçam si foi e eu eu seria um sentindo avante tipo Romario Roberto dinamite eximindo. ..dentro etc…

Comente

Veja também
Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.