Kaio Magno aciona o Vasco na Justiça e cobra R$ 135 mil

Atualmente sem clube, o atacante Kaio Magno cobra ao Vasco da Gama valor referente ao acordo para rescisão de contrato.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Depois de Germán Cano e Fernando Miguel, outro jogador acionou o Vasco da Gama na Justiça. É o caso de Kaio Magno, atacante revelado nas categorias de base, que está pedindo exatos R$ 135.864,50 referente ao acordo feito para a sua rescisão de contrato.

Sem espaço, o atleta, irmão mais velho de Talles Magno, também oriundo base, saiu de São Januário em abril do ano passado. De acordo com a ação, as partes entraram em acordo para que o valor fosse pago em 10 parcelas, isso a partir de maio de 2022, mas o Cruzmaltino não pagou nenhuma.

A informação é do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão. O Cruzmaltino ainda não se manifestou sobre o caso até a publicação desta matéria. Kaio Magno não teve espaço no profissional do Vasco. Foram apenas duas partidas disputadas, todas em 2020, com nenhum gol marcado.

O atacante, antes de sair em definitivo, chegou a ser emprestado para Botafogo-SP e Madureira, mas não se destacou em nenhum deles. Atualmente, o garoto, atualmente com 23 anos, se encontra sem clube desde a saída do Gigante, ou seja, há quase um ano afastado dos gramados.

Mais sobre:Kaio Magno
2 comentários
  • Responder

    Demorou a ser mandado embora, perna de pau, encostado no irmão. Mas se está devendo, tem de pagar.
    E ele tem de aproveitar essa grana para estudar, para ser jogador profissional está difícil.
    Só podemos lhe desejar boa sorte.

  • Responder

    Vem joga Aki em Rôndonia Kaio Magno no Porto Velho F.C

Comente

Veja também
Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.