Kaio Magno aciona o Vasco na Justiça e cobra R$ 135 mil
Atualmente sem clube, o atacante Kaio Magno cobra ao Vasco da Gama valor referente ao acordo para rescisão de contrato.
Depois de Germán Cano e Fernando Miguel, outro jogador acionou o Vasco da Gama na Justiça. É o caso de Kaio Magno, atacante revelado nas categorias de base, que está pedindo exatos R$ 135.864,50 referente ao acordo feito para a sua rescisão de contrato.
Sem espaço, o atleta, irmão mais velho de Talles Magno, também oriundo base, saiu de São Januário em abril do ano passado. De acordo com a ação, as partes entraram em acordo para que o valor fosse pago em 10 parcelas, isso a partir de maio de 2022, mas o Cruzmaltino não pagou nenhuma.
A informação é do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão. O Cruzmaltino ainda não se manifestou sobre o caso até a publicação desta matéria. Kaio Magno não teve espaço no profissional do Vasco. Foram apenas duas partidas disputadas, todas em 2020, com nenhum gol marcado.
O atacante, antes de sair em definitivo, chegou a ser emprestado para Botafogo-SP e Madureira, mas não se destacou em nenhum deles. Atualmente, o garoto, atualmente com 23 anos, se encontra sem clube desde a saída do Gigante, ou seja, há quase um ano afastado dos gramados.
Demorou a ser mandado embora, perna de pau, encostado no irmão. Mas se está devendo, tem de pagar.
E ele tem de aproveitar essa grana para estudar, para ser jogador profissional está difícil.
Só podemos lhe desejar boa sorte.
Vem joga Aki em Rôndonia Kaio Magno no Porto Velho F.C