Justiça não acata recursos e Associativo segue no comando da Vasco SAF
A Justiça rejeitou recursos da 777 Partners e manteve o Clube associativo no controle do futebol do Vasco.
A Justiça rejeitou recursos da Vasco SAF e da 777 Partners nesta quarta-feira e manteve o controle do futebol com o clube associativo. Com isso, segue valendo a liminar favorável à direção de Pedrinho.
A decisão foi do desembargador César Felipe Cury, da 20ª Câmara do Direito Privado, e é referente às duas tentativas de suspender o efeito da liminar que dá controle da SAF a Pedrinho.
A SAF vascaína entrou com agravo de instrumento na segunda-feira contra a decisão que deu o controle do futebol ao clube associativo e suspendeu o contrato com a 777 Partners. A liminar está valendo desde a última quarta-feira, quando a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco. Ela foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan.
A 777 Partners também entrou com agravo na terça-feira. Antes da decisão judicial, a empresa norte-americana publicou nota na qual lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores do Vasco. No documento, o grupo americano afirmou que em breve o comando da SAF seria retomado e que tudo seria regularizado.
Fonte: Globo Esporte
EM.NOME DA VERDADE E TRANSPARÊNCIA ESSE PROCESSO
PRECISA ANDAR E COM RAPIDEZ.
ESSE CONTRATO COMANDADO E ASSINADO POR JORGE SALGADO E SUA DIRETORIA DA ÉPOCA
TEM CHEIRO DE MUITA DE MUITA
MARACUTAIA E NEGO GANHOU MUITO DINHEIRO.
O CONTRATO PRECISA E URGENTE DE UMA MINUCIOSA
PERÍCIA, AUDITORIA E PRENDER OS LADRÕES FOS DOUS LADOS.
ESSA 777 NÃO PODE JAMAIS CONTINUAR NO VASCO, ESSES PORRA AMERICANOS DONOS DESSA FALIDA 777 IRIA QUEBRAR E FECHAR NOSSO GIGANTE DA COLINA.
É AGORA OU NUNCA,FORA 777 PARA SEMPRE E OS DIRETORES
TRAIDORES DO VASCO E CADEIA
PARA OS LADRÕES.
👨✈️👮♀️👮♂️👨✈️👮♀️👮♂️👮♂️👮♀️👨✈️👨✈️👮♀️👮♂️