Justiça não acata recursos e Associativo segue no comando da Vasco SAF

A Justiça rejeitou recursos da 777 Partners e manteve o Clube associativo no controle do futebol do Vasco.

Pedrinho e Josh Wander
Pedrinho e Josh Wander

A Justiça rejeitou recursos da Vasco SAF e da 777 Partners nesta quarta-feira e manteve o controle do futebol com o clube associativo. Com isso, segue valendo a liminar favorável à direção de Pedrinho.

A decisão foi do desembargador César Felipe Cury, da 20ª Câmara do Direito Privado, e é referente às duas tentativas de suspender o efeito da liminar que dá controle da SAF a Pedrinho.

A SAF vascaína entrou com agravo de instrumento na segunda-feira contra a decisão que deu o controle do futebol ao clube associativo e suspendeu o contrato com a 777 Partners. A liminar está valendo desde a última quarta-feira, quando a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco. Ela foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan.

A 777 Partners também entrou com agravo na terça-feira. Antes da decisão judicial, a empresa norte-americana publicou nota na qual lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores do Vasco. No documento, o grupo americano afirmou que em breve o comando da SAF seria retomado e que tudo seria regularizado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:SAF
1 comentário
  • Responder

    EM.NOME DA VERDADE E TRANSPARÊNCIA ESSE PROCESSO
    PRECISA ANDAR E COM RAPIDEZ.

    ESSE CONTRATO COMANDADO E ASSINADO POR JORGE SALGADO E SUA DIRETORIA DA ÉPOCA
    TEM CHEIRO DE MUITA DE MUITA
    MARACUTAIA E NEGO GANHOU MUITO DINHEIRO.

    O CONTRATO PRECISA E URGENTE DE UMA MINUCIOSA
    PERÍCIA, AUDITORIA E PRENDER OS LADRÕES FOS DOUS LADOS.

    ESSA 777 NÃO PODE JAMAIS CONTINUAR NO VASCO, ESSES PORRA AMERICANOS DONOS DESSA FALIDA 777 IRIA QUEBRAR E FECHAR NOSSO GIGANTE DA COLINA.

    É AGORA OU NUNCA,FORA 777 PARA SEMPRE E OS DIRETORES
    TRAIDORES DO VASCO E CADEIA
    PARA OS LADRÕES.
    👨‍✈️👮‍♀️👮‍♂️👨‍✈️👮‍♀️👮‍♂️👮‍♂️👮‍♀️👨‍✈️👨‍✈️👮‍♀️👮‍♂️

Comente

Veja também
Saídas de Payet, Souza e Capasso podem abrir caixa para Vasco trazer reforços

Vasco da Gama tenta fazer uma reavaliação do elenco para poder disputar os torneios do segundo semestre da temporada 2025.

Saiba por que Pedrinho foi o 1º chefe de delegação da CBF na era Ancelotti

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi escolhido para ser o chefe de delegação da seleção brasileira para a data Fifa de junho.

Vasco enfrenta o Juventude para manter invencibilidade no Brasileiro Sub-17

Duelo entre Vasco da Gama e Juventude acontece nesta quarta-feira (04/06), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Léo Jardim pede salário acima de R$ 1 milhão e renovação com o Vasco estaciona

Vasco da Gama e Léo Jardim já estão há mais de seis meses negociando uma possível extensão de contrato do goleiro.

Vasco está há 2 jogos de renovar com Léo Jardim até 2026; entenda 

Vasco da Gama e o goleiro Léo Jardim ainda não chegaram a um acordo para extensão do vínculo do atleta com com o Clube.

Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.