‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ''vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra''.

Nenê durante apresentação pelo Vasco
Nenê durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Assim como Marquinhos Gabriel, o meia Nenê também veio a público nesta segunda-feira (29) se pronunciar sobre a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Via Instagram, o jogador demonstrou estar sentindo frustração e afirmou ter dado o seu melhor para tentar evitar a continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, o que acabou não sendo possível.

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.

Paralelamente, Nenê destacou o amor da torcida pelo Vasco e garantiu que se doará bastante em 2022 para que o Gigante possa retornar à Série A.

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse Clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias a toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos – concluiu.

Confira

Ótima primeira passagem

Contratado pelo Vasco em setembro, logo após a saída de Lisca, Nenê, atualmente com 40 anos, está em sua segunda passagem pelo Gigante. Na primeira, entre 2015 e 2018, foi importantíssimo no acesso da Série B 2016, mas não conseguiu repetir o feito este ano. Ele tem contrato até dezembro de 2022 e é nome certo no planejamento para a temporada do anoque vem.

Mais sobre:Nenê
1 comentário
  • Responder

    Infefismente o problema do Vasco não é jogadores, pois não tínhamos um grande time mas era suficiente para subir.o nosso problema e estrutural os que estão lá dentro tem o ego maior que o clube, o único jeito é a associação em massa para ter o voto e varrer de lá estes sangue suga.

Comente

Veja também
Vasco se apega ao bom retrospecto contra o Atlético-GO para voltar a vencer no Brasileiro

O Vasco da Gama se apega a bom retrospecto contra o Atlético-GO nos últimos jogos e mira a vitória em São Januário.

Treinos de Felipe têm impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Sair da versão mobile