‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ''vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra''.

Nenê durante apresentação pelo Vasco
Nenê durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Assim como Marquinhos Gabriel, o meia Nenê também veio a público nesta segunda-feira (29) se pronunciar sobre a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Via Instagram, o jogador demonstrou estar sentindo frustração e afirmou ter dado o seu melhor para tentar evitar a continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, o que acabou não sendo possível.

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.

Paralelamente, Nenê destacou o amor da torcida pelo Vasco e garantiu que se doará bastante em 2022 para que o Gigante possa retornar à Série A.

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse Clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias a toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos – concluiu.

Confira

Ótima primeira passagem

Contratado pelo Vasco em setembro, logo após a saída de Lisca, Nenê, atualmente com 40 anos, está em sua segunda passagem pelo Gigante. Na primeira, entre 2015 e 2018, foi importantíssimo no acesso da Série B 2016, mas não conseguiu repetir o feito este ano. Ele tem contrato até dezembro de 2022 e é nome certo no planejamento para a temporada do anoque vem.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Infefismente o problema do Vasco não é jogadores, pois não tínhamos um grande time mas era suficiente para subir.o nosso problema e estrutural os que estão lá dentro tem o ego maior que o clube, o único jeito é a associação em massa para ter o voto e varrer de lá estes sangue suga.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.