‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ''vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra''.

Nenê durante apresentação pelo Vasco
Nenê durante apresentação pelo Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Assim como Marquinhos Gabriel, o meia Nenê também veio a público nesta segunda-feira (29) se pronunciar sobre a permanência do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Via Instagram, o jogador demonstrou estar sentindo frustração e afirmou ter dado o seu melhor para tentar evitar a continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, o que acabou não sendo possível.

– A temporada se encerra de uma maneira que eu não desejava e nem esperava. Ano difícil por não atingir nosso objetivo e com um sentimento de frustração pela forma que terminamos a competição. Sempre soube que não seria fácil e uma coisa que tenho certeza é que eu dei o meu melhor para ajudar meus companheiros dentro de campo – disse.

Paralelamente, Nenê destacou o amor da torcida pelo Vasco e garantiu que se doará bastante em 2022 para que o Gigante possa retornar à Série A.

– Temos um longo caminho pela frente, mas acredito muito nesse Clube, principalmente no amor da nossa torcida. Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar. Podem ter certeza que darei a vida para isso acontecer. Vestir essa camisa é e sempre será uma honra. Espero, de coração, continuar dando alegrias a toda torcida vascaína. Obrigado a todos e vamos juntos – concluiu.

Confira

Ótima primeira passagem

Contratado pelo Vasco em setembro, logo após a saída de Lisca, Nenê, atualmente com 40 anos, está em sua segunda passagem pelo Gigante. Na primeira, entre 2015 e 2018, foi importantíssimo no acesso da Série B 2016, mas não conseguiu repetir o feito este ano. Ele tem contrato até dezembro de 2022 e é nome certo no planejamento para a temporada do anoque vem.

Mais sobre:Nenê
1 comentário
  • Responder

    Infefismente o problema do Vasco não é jogadores, pois não tínhamos um grande time mas era suficiente para subir.o nosso problema e estrutural os que estão lá dentro tem o ego maior que o clube, o único jeito é a associação em massa para ter o voto e varrer de lá estes sangue suga.

Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.