Júnior Negão exalta campanha do Vasco no Mundial de Beach Soccer

O ex-atleta de Beach Soccer do Vasco da Gama, Júnior Negão, ainda fez agradecimentos pelo apoio dado à modalidade no Clube.

Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia
Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia (Foto: Divulgação)

Não deu para o Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer. Em busca o segundo título, o Gigante foi eliminada na semifinal para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e conseguiu o terceiro lugar depois de superar o Dínamo Minsk, de Belarus.

Mesmo não sendo o esperado, a campanha vascaína rendeu elogios, inclusive de um velho conhecido. Trata-se de Júnior Negão, ex-atleta do Cruzmaltino e um dos melhores da modalidade na história, exaltou a equipe e ainda fez agradecimentos.

O texto

Time de Gigante!!!

Queria descrever em palavras o orgulho desse time, que mesmo em meio a dificuldade conseguiu chegar na Rússia para a disputa desse Mundialito, o apoio gigante dessa torcida maravilhosa com o Vaspix.

Infelizmente o título não veio, mas estou extremamente feliz com esse grupo de jogadores que representaram muito bem essa camisa e garantiram o 3º lugar da competição.

Gostaria de agradecer o nosso Presidente Jorge Salgado o nosso vice presidente de esportes Olímpicos Marcel Kaskus, o nosso diretor do beach soccer Cesinha pelo apoio, e também agradecer em especial o nosso torcedor ilustre Zé Colmeia pelo grande apoio.

O trabalho continua e o Vasco Beach Soccer continua gigante. 

2011

O Vasco venceu o Mundial na edição de 2011, há 10 anos, jogando nas areias de Copacabana. Depois disso, a equipe vascaína se notabilizou como uma das grandes potências do Beach Soccer, com títulos estaduais, nacionais e continentais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile