Júnior Negão exalta campanha do Vasco no Mundial de Beach Soccer
O ex-atleta de Beach Soccer do Vasco da Gama, Júnior Negão, ainda fez agradecimentos pelo apoio dado à modalidade no Clube.
Não deu para o Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer. Em busca o segundo título, o Gigante foi eliminada na semifinal para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e conseguiu o terceiro lugar depois de superar o Dínamo Minsk, de Belarus.
Mesmo não sendo o esperado, a campanha vascaína rendeu elogios, inclusive de um velho conhecido. Trata-se de Júnior Negão, ex-atleta do Cruzmaltino e um dos melhores da modalidade na história, exaltou a equipe e ainda fez agradecimentos.
O texto
Time de Gigante!!!
Queria descrever em palavras o orgulho desse time, que mesmo em meio a dificuldade conseguiu chegar na Rússia para a disputa desse Mundialito, o apoio gigante dessa torcida maravilhosa com o Vaspix.
Infelizmente o título não veio, mas estou extremamente feliz com esse grupo de jogadores que representaram muito bem essa camisa e garantiram o 3º lugar da competição.
Gostaria de agradecer o nosso Presidente Jorge Salgado o nosso vice presidente de esportes Olímpicos Marcel Kaskus, o nosso diretor do beach soccer Cesinha pelo apoio, e também agradecer em especial o nosso torcedor ilustre Zé Colmeia pelo grande apoio.
O trabalho continua e o Vasco Beach Soccer continua gigante.
2011
O Vasco venceu o Mundial na edição de 2011, há 10 anos, jogando nas areias de Copacabana. Depois disso, a equipe vascaína se notabilizou como uma das grandes potências do Beach Soccer, com títulos estaduais, nacionais e continentais.