Júnior Negão exalta campanha do Vasco no Mundial de Beach Soccer

O ex-atleta de Beach Soccer do Vasco da Gama, Júnior Negão, ainda fez agradecimentos pelo apoio dado à modalidade no Clube.

Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia
Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia (Foto: Divulgação)

Não deu para o Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer. Em busca o segundo título, o Gigante foi eliminada na semifinal para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, e conseguiu o terceiro lugar depois de superar o Dínamo Minsk, de Belarus.

Mesmo não sendo o esperado, a campanha vascaína rendeu elogios, inclusive de um velho conhecido. Trata-se de Júnior Negão, ex-atleta do Cruzmaltino e um dos melhores da modalidade na história, exaltou a equipe e ainda fez agradecimentos.

O texto

Time de Gigante!!!

Queria descrever em palavras o orgulho desse time, que mesmo em meio a dificuldade conseguiu chegar na Rússia para a disputa desse Mundialito, o apoio gigante dessa torcida maravilhosa com o Vaspix.

Infelizmente o título não veio, mas estou extremamente feliz com esse grupo de jogadores que representaram muito bem essa camisa e garantiram o 3º lugar da competição.

Gostaria de agradecer o nosso Presidente Jorge Salgado o nosso vice presidente de esportes Olímpicos Marcel Kaskus, o nosso diretor do beach soccer Cesinha pelo apoio, e também agradecer em especial o nosso torcedor ilustre Zé Colmeia pelo grande apoio.

O trabalho continua e o Vasco Beach Soccer continua gigante. 

2011

O Vasco venceu o Mundial na edição de 2011, há 10 anos, jogando nas areias de Copacabana. Depois disso, a equipe vascaína se notabilizou como uma das grandes potências do Beach Soccer, com títulos estaduais, nacionais e continentais.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile