Junior Negão aposta em Zeca na Seleção Brasileira

Junior Negão, lendário jogador de Beach Soccer, disse que o lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, tem vaga na Seleção Brasileira.

Junior Negão em live no Canal do Calheiros
Junior Negão em live no Canal do Calheiros (Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos maiores jogadores de Beach Soccer da História, Junior Negão, multicampeão no Vasco da Gama, participou de live no Canal do Calheiros, no Youtube, na noite da última segunda-feira (26).

Entre os assuntos abordados, ele falou sobre uma das principais contratações do Vasco em 2021, Zeca. Para Junior Negão, o lateral-esquerdo tem vaga na Seleção Brasileira, inclusive para a Copa do Mundo de 2022.

– Temos o Zeca, outro cara que, sinceramente, é lateral para Seleção. Se analisar bem, quem joga igual a ele na lateral-direita e esquerda?

Disse o eterno craque das areias, que completou citado os casos de Daniel Alves, que terá 40 anos no Mundial, e ainda disse que Zeca é melhor que Fagner, ex-vascaíno que está há muitos anos no Corinthians.

– O Daniel Alves tem 38 anos, vai ter 40 na Copa (do Mundo). É difícil. Fagner não é mais jogador que o Zeca. Não é mesmo.

Mesmo sendo lateral-esquerdo, Zeca consegue fazer também o lado direito, como foi principalmente no Internacional e no Bahia, inclusive, na conquista das Olímpiadas de 2016 pela Seleção Brasileira. No Vasco, ele está voltando às origens.

Hoje com 26 anos, o jogador tem como foco principal a recuperação da carreira dele e o acesso do Vasco à Série A. Conseguindo isso, não é descartado que consigo beliscar uma vaga na Seleção, por seu potencial e polivalência em posições carentes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.