Júnior lamenta morte e comenta último encontro com Roberto Dinamite
O comentarista Júnior detalhou o último encontro que teve com Roberto Dinamite e lamentou a morte do ídolo do Vasco.

Veja o que o comentarista Júnior falou na Globo sobre o último encontro que teve com Roberto Dinamite. O ídolo do Vasco morreu hoje aos 68 anos.
“Estive com ele na quinta-feira, na casa dele, moramos no mesmo condomínio. Vi ele muito cansado, conversando comigo falou que estava cansado. Fiquei meio impressionado. Comentei com a minha mulher sobre essa frase”.
Desde o fim de 2021, Roberto Dinamite fazia tratamento para tumores descobertos na região do intestino.
“Foi uma luta muito grande nesse ano. Desde o diagnóstico da doença, foi só luta, não tem outra palavra para definir. A gente é egoísta, quer que o amigo permaneça, mas não quer esse amigo da forma como a gente estava vendo. Foi um descanso para ele, para a família em função de todo o sofrimento”, afirmou Júnior.
Veja o que mais Júnior falou sobre Dinamite
Amizade: “Só fomos criar amizade tempo depois, quando as famílias se aproximaram. A passagem do ano era sempre aqui em casa. Foi criando esse vínculo que permaneceu até hoje. Os pensamentos, ideias, estávamos sempre dividindo. Falar em campo não precisa. Quem conheceu fora de campo pode saber o valor pelo que fez pela família e pelos amigos. Era um cara extremamente generoso, tivemos a oportunidade de sempre estar junto”.
Júnior lamenta: “A gente fica meio perdido. Por mais que estivesse com o espírito preparado por causa da gravidade da doença, fica em choque”.
Fonte: Uol