Júnior Baiano justifica acerto com o Vasco mesmo sendo flamenguista

Júnior Baiano contou detalhes da sua passagem pelo Vasco da Gama, onde conquistou títulos e jogou com Edmundo e Romário.

Júnior Baiano no Vasco
Júnior Baiano no Vasco

O ex-zagueiro Júnior Baiano, contou detalhes da sua passagem pelo Vasco da Gama, em entrevista ao Flow Sport Club, braço esportivo do Flow Podcast, apresentado por Igor 3k, torcedor do Rubro Negro.

Júnior Baiano falou sobre a qualidade do elenco vascaíno na época, e que foi para o Gigante porque o Flamengo não o queria. Ele revelou que ficou nove meses sem receber em São Januário.

– Não teve jeito. Eu também sou torcedor do Mengão mas o Flamengo não me queria, eu tive que ir para o Vasco. Eu estava no Palmeiras, tinha contrato para mais um ano, e estava super tranquilo no Palmeiras já adaptado e a Parmalat estava saindo. Aí tinha que desovar a galera, né, para diminuir os custos – disse o ex-jogador:

– E o Vasco, na verdade o Romário e o Edmundo ligaram para mim, os dois ligaram para eu ir pra lá e o Romário tinha acabado de ir para o Vasco. Ele ligou para mim, disse que o Vasco ia fazer um timão e tal. Na verdade eu não queria ir não porque tinha aquela rivalidade toda entre Vasco e Flamengo e eu, como torcedor do Flamengo, não queria – afirmou, e concluiu.

– Minha passagem foi maneira, maneira pra caramba. O Vasco tinha um time muito bom. Fomos campeões da MercoSul, Brasileiro, depois eu saí porque eu não recebia também, aí meti o pé

Assista

https://youtu.be/08gEszBScrY

Infelizmente, percebe-se o pouco caso com o qual tratam o Vasco e até mesmo um certo deboche. A atual situação do Clube colabora para que declarações como essas sejam viralizadas por aí, com capas maldosas, até. O Vasco de hoje não é respeitado nem por quem um dia teve de aproveitar do seu Gigantismo.

Mais sobre:Júnior Baiano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.