Juninho sofre lesão na coxa direita e desfalca o Vasco contra o Athletico-PR
Meio-campista do Vasco da Gama, Juninho sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita no empate em 2x2 contra o Santos, na última quarta (02).
O volante Juninho, que foi titular no empate em 2×2 da última quarta-feira (02) contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e desfalcará o Vasco da Gama na partida do próximo domingo (06), diante do Athletico-PR, às 18h, em São Januário, pela 8ª rodada da competição.
O jogador foi reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino na tarde desta quinta-feira (03), no hotel onde o Gigante da Colina costuma se concentrar antes dos jogos no Rio de Janeiro, e, após a realização de exames, ficou constatada a lesão.
Após a confirmação da lesão, Juninho fez uma publicação em seu Twitter lamentando o fato.
– Tava tudo indo tão bem, mas Deus sabe de todas as coisas. O tempo dele é melhor e perfeito. Agora, é tratar e voltar mais forte – disse Juninho.
Vale ressaltar que, com Juninho, o Vasco chega a seis desfalques para o jogo de domingo. Além dele, Ricardo Graça, Werley, Breno, Vinícius, todos com Covid-19, e Henrique, suspenso, não poderão jogar.
Por outro lado, o Cruzmaltino terá os retornos de Leandro Castan, poupado contra o Santos, Bruno Gomes, recuperado da Covid-19, e Talles Magno, que estava suspenso.
Essa cara só tem marra demorou quase um ano para renova querendo um salario de craque e quando renovou falou que ia calar a boca da torcida dentro de campo, pelo menos ate agora não mostrou nada de bom parece ser muito é pipoqueiro