Juninho ressalta união no Vasco e crê em título do Campeonato Brasileiro

O Volante Juninho esbanjou confiança ao comentar a união e o foco dos jogadores do Vasco da Gama nesse Campeonato Brasileiro.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho do Vasco da Gama, um dos destaques da equipe no empate em 2×2 com o Santos, na última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, falou sobre as ambições do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Muito confiante em uma boa campanha, o jogador não mediu palavras na hora de definir qual o objetivo do Gigante na competição.

– Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo.

Depois de três jogos como visitante (Goiás, Fluminense e Santos), o Vasco volta a São Januário para enfrentar o Athlético-PR neste domingo (06), ás 18h, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Juninho comentou sobre a importãncia de se jogar em casa, mesmo sem a o apoio da torcida nas arquibancads.

– Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando.

Juninho, no entanto, será uma das baixas que o técnico Ramon Menezes terá para a oitava rodada do Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão na coxa direita desfalcará o Gigante contra o Atlético-PR.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

  • Responder

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.