Juninho ressalta união no Vasco e crê em título do Campeonato Brasileiro

O Volante Juninho esbanjou confiança ao comentar a união e o foco dos jogadores do Vasco da Gama nesse Campeonato Brasileiro.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho do Vasco da Gama, um dos destaques da equipe no empate em 2×2 com o Santos, na última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, falou sobre as ambições do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Muito confiante em uma boa campanha, o jogador não mediu palavras na hora de definir qual o objetivo do Gigante na competição.

– Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo.

Depois de três jogos como visitante (Goiás, Fluminense e Santos), o Vasco volta a São Januário para enfrentar o Athlético-PR neste domingo (06), ás 18h, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Juninho comentou sobre a importãncia de se jogar em casa, mesmo sem a o apoio da torcida nas arquibancads.

– Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando.

Juninho, no entanto, será uma das baixas que o técnico Ramon Menezes terá para a oitava rodada do Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão na coxa direita desfalcará o Gigante contra o Atlético-PR.

2 comentários
  • Antonio - 4 de setembro de 2020

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

    Responder
  • Antonio Francisco Ferreira da Silva - 4 de setembro de 2020

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Leilão é finalizado e Cano e destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Auge em 2019 e declínio em 2020: Talles tem 2021 crucial para mostrar quem realmente é

Com ótima performance em 2019 mas aquém em 2020, Talles Magno tem em 2021 a chance de mostrar o que realmente pode ser para o Vasco da Gama.

Vasco vira aposta da Rede Globo para recuperar inscritos no Premiere

Mesmo com o Vasco da Gama na Série B, a Rede Globo aposta na equipe para aumentar número de assinantes no PPV do Brasileiro.

Veja mais notícias