Juninho ressalta união no Vasco e crê em título do Campeonato Brasileiro

O Volante Juninho esbanjou confiança ao comentar a união e o foco dos jogadores do Vasco da Gama nesse Campeonato Brasileiro.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho do Vasco da Gama, um dos destaques da equipe no empate em 2×2 com o Santos, na última quarta-feira (02), na Vila Belmiro, falou sobre as ambições do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Muito confiante em uma boa campanha, o jogador não mediu palavras na hora de definir qual o objetivo do Gigante na competição.

– Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo.

Depois de três jogos como visitante (Goiás, Fluminense e Santos), o Vasco volta a São Januário para enfrentar o Athlético-PR neste domingo (06), ás 18h, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Juninho comentou sobre a importãncia de se jogar em casa, mesmo sem a o apoio da torcida nas arquibancads.

– Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando.

Juninho, no entanto, será uma das baixas que o técnico Ramon Menezes terá para a oitava rodada do Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão na coxa direita desfalcará o Gigante contra o Atlético-PR.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

  • Responder

    Bom dia! Eu acho muita cara de pau, quem fala em título por parte do Vasco. Ganha um brasileiro com um time fraco, sem estrutura não é pra qualquer um.

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.