Juninho publica fotos de passeio na praia e divide opiniões na torcida; veja

O volante do Vasco da Gama, Juninho, dividiu opiniões de torcedores após passeio na praia em meio ao aumento de casos de Covid-19.

Juninho em passeio na praia
Juninho em passeio na praia (Foto: Arquivo Pessoal)

O mundo está enfrentando um forte aumento no número de casos de Covid-19, situação que ligou o sinal de alerta também do futebol brasileiro em relação aos casos. O Vasco da Gama já teve quase todo o elenco infectado, mas a preocupação gira em torno de possíveis reinfecções no grupo

Em meio ao clima de preocupação, o volante Juninho chamou a atenção ao publicar em seu Instagram fotos de um passeio na praia. Evitando qualquer polêmica na publicação em si, o Camisa 50 desabilitou os comentários, mas o assunto polêmico não deixou de repercutir entre os torcedores nas redes sociais.

Muitos criticaram Juninho pela atitude, diante do aumento de casos e sendo o Vasco o clube da Série A com mais infectados de forma disparada, vendo até como uma falta de compromisso com o Clube. No entanto, há quem veja também de outra forma, como um direito do jogador em seu dia de folga.

Veja a publicação de Juninho

Ainda sobre quem não vê problema no passeio, muitos citam uma espécie de protesto de Juninho pelo pouco espaço na equipe que vem tendo com o técnico Ricardo Sá Pinto. O volante, cria da base vascaína, é pedido constantemente entre os titulares por torcedores, o que não está sendo atendido.

Se estava certo ou é errado pelo passeio na praia, é muito complicado analisar por se tratar da vida particular, mas que envolve um risco também para o ambiente de trabalho. Vale lembrar que Juninho está entre os atletas que já tiveram Covid-19, o que, teoricamente, traz uma imunidade.

Leia mais sobreJuninho
16 comentários
  • RENAN - 18 de dezembro de 2020

    O TIME TEM QUE RESPEITAR AS ORDENS DOS ORGAOS DE SAUDE. ASSIM VAI PARAR DE SER INFECTADO DO COVID 19

    Responder
  • EDEN ALMEIDA ROCHA - 16 de dezembro de 2020

    esse mocinho ja nasceu botando banca , tirando uma de gostoso,do jeito que vai é um novo job da vida, que fez o que fez e esta hoje na pior. Bernardo e muitos outros que não vale a pena enumerar, pois já estaio arrependidos pela burrice que fizeram,, Que pena! Some do Vasco vaso ruim, voce já ERA.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 16 de dezembro de 2020

    Talvez esteja nestas atitudes gora do momento e que ele não é colocado para jogar. Mas se não é para jogar e realmente ele seja um pouco indisciplinado, castigo maior talvez fosse nem convoca-lo para as partidas. Pena, porque é um jovem.promissor e talvez ponha abaixo sua carreira por fatores extra campo, como fizeram tantos outros.

    Responder
  • Jocatn - 16 de dezembro de 2020

    Esses jogadores tem um cérebro do tamanho de cada um caroço de feijão, taí o motivo de não ter evoluido mais, não são nada ainda mas aí ganham muito m bom salário e aí acham que podem tudo. Tem o exemplo do Thalles para servir de exemplo.

    Responder
  • Cláudio Alves - 16 de dezembro de 2020

    Esses jogadores do Vasco são um bando de safados. Não se cuidam. Sao os mais infectados do campeonato brasileiro. E o time vai cair de novo. Vasa do Vasco seu inútil.

    Responder
  • Marcos - 16 de dezembro de 2020

    Tá certo ou melhor tá mas que certo o jogador treina se dedica entra todos os jogadores do elenco o Juninho só entra faltando minutos nunca teve uma única oportunidade de jogar pelo menos 45 minutos se não coloca ele vai curtir a praia sim o Campelo é um bosta o Sá Pinto e outro bosta.

    Responder
  • Vanderlei - 16 de dezembro de 2020

    Moleque irresponsável não joga nada deixa acabar contrato ninguém querer vai para a várzea aí fica no 0x0

    Responder
    • Edmo Bremer - 16 de dezembro de 2020

      Onde que ela tá jogando? Pq eu não estou vendo, técnico nem o coloca. Ou melhor, você tá mesmo vendo os jogos?

  • Abraão Neves - 16 de dezembro de 2020

    Não vejo nada de mas,o rapaz tá de folga e novo e tá esclarecendo a mente..se ele não tá jogando a culpa não e dele.mas sim da diretoria fuleira que diz para o técnico não escala o muleke.. e sem essa de mimi de colocar culpa no amaldiçoado do corno vírus,por que isso de fica dentro de casa se não pegar corno vírus isso e pra pessoa que tem a mente fraca e se deixa dominar pela mídia podre do nosso Brasil.ei Deus tá acima do corona vírus ele não e maior que Deus.conheço um Homem que si cuidava de todas as maneiras para não pegar o vírus e no que deu? Pegou; eu trabalho no hospital uso máscara só no trabalho por que e obrigatório mas fora sigo a minha vida normal e Graças ao todo poderoso Deus esse vírus amaldiçoado nunca chegou na minha parentela.. não tô dizendo aqui que ele não matar mata sim e ele e letal. Mas não deixe o medo dominar vc.

    Responder
  • Raimundo Albino Vieira Albino - 16 de dezembro de 2020

    Cara, tem q defenda um inrresponsavel desse é brincadeira.Moleque acha q ele é Juninho Pernambuco, e não passa de Juninho sem endereço e nem rótulo.

    Responder
  • Hidelbrando Almeida - 16 de dezembro de 2020

    Contrato renovado, ganhando em média de 50 a 80 mil por mês esse moleques tão lá preocupado com futebol.Veja Marrone indo para boate em meio a pandemia em minas, o TALES se machucou o ano passado em uma cachoeira , mais recebe 150.000,00 vai ligar para futebol, se quando está machucado continua recebendo ou em dias ou não.

    Responder
  • Andre Martins - 16 de dezembro de 2020

    Juninho é bom jogador. Porém, muito menos do q acha q é. Vejo cabeça imatura. Entra acelerando e nada mais. E pela pouca idade e experiência numa bola boba perdida no meio, vem um contra ataque… Enfim , um caminho longo a frente

    Responder
  • Ramires - 16 de dezembro de 2020

    E diga-se de passagem, quando entra não consegue mudar nada, a torcida pede ele porque só tem ele, mas está longe de ser uma grande revelação. Se não se empenhar mais ,ofensivamente más defensivamente também e não estiver pronto quando necessário, terá de ser no mínimo emprestado ao final do campeonato.

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 16 de dezembro de 2020

    Quem nunca comeu mel quando come se lambuza

    Responder
  • Roberto - 16 de dezembro de 2020

    Aí eu pergunto será que essas pessoas que estão criticando o Juninho estão ficando em casa realmente? Fala sério tá igual aquele apresentador da globolixo que manda os outros ficarem em casa e ele igual um bonitão fazendo exercícios na orla da praia !! Vtc

    Responder
  • Carlos Fernando de G. Santos - 16 de dezembro de 2020

    Não sejamos hipócritas, Juninho não está em meio a uma aglomeração.
    O que vale é saber se o atleta está se cuidando e pronto pra entrar em campo.
    Afinal de contas, praia não é boate!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias