Juninho publica fotos de passeio na praia e divide opiniões na torcida; veja

O volante do Vasco da Gama, Juninho, dividiu opiniões de torcedores após passeio na praia em meio ao aumento de casos de Covid-19.

Juninho em passeio na praia
Juninho em passeio na praia (Foto: Arquivo Pessoal)

O mundo está enfrentando um forte aumento no número de casos de Covid-19, situação que ligou o sinal de alerta também do futebol brasileiro em relação aos casos. O Vasco da Gama já teve quase todo o elenco infectado, mas a preocupação gira em torno de possíveis reinfecções no grupo

Em meio ao clima de preocupação, o volante Juninho chamou a atenção ao publicar em seu Instagram fotos de um passeio na praia. Evitando qualquer polêmica na publicação em si, o Camisa 50 desabilitou os comentários, mas o assunto polêmico não deixou de repercutir entre os torcedores nas redes sociais.

Muitos criticaram Juninho pela atitude, diante do aumento de casos e sendo o Vasco o clube da Série A com mais infectados de forma disparada, vendo até como uma falta de compromisso com o Clube. No entanto, há quem veja também de outra forma, como um direito do jogador em seu dia de folga.

Veja a publicação de Juninho

Ainda sobre quem não vê problema no passeio, muitos citam uma espécie de protesto de Juninho pelo pouco espaço na equipe que vem tendo com o técnico Ricardo Sá Pinto. O volante, cria da base vascaína, é pedido constantemente entre os titulares por torcedores, o que não está sendo atendido.

Se estava certo ou é errado pelo passeio na praia, é muito complicado analisar por se tratar da vida particular, mas que envolve um risco também para o ambiente de trabalho. Vale lembrar que Juninho está entre os atletas que já tiveram Covid-19, o que, teoricamente, traz uma imunidade.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    O TIME TEM QUE RESPEITAR AS ORDENS DOS ORGAOS DE SAUDE. ASSIM VAI PARAR DE SER INFECTADO DO COVID 19

  • Responder

    esse mocinho ja nasceu botando banca , tirando uma de gostoso,do jeito que vai é um novo job da vida, que fez o que fez e esta hoje na pior. Bernardo e muitos outros que não vale a pena enumerar, pois já estaio arrependidos pela burrice que fizeram,, Que pena! Some do Vasco vaso ruim, voce já ERA.

  • Responder

    Talvez esteja nestas atitudes gora do momento e que ele não é colocado para jogar. Mas se não é para jogar e realmente ele seja um pouco indisciplinado, castigo maior talvez fosse nem convoca-lo para as partidas. Pena, porque é um jovem.promissor e talvez ponha abaixo sua carreira por fatores extra campo, como fizeram tantos outros.

  • Responder

    Esses jogadores tem um cérebro do tamanho de cada um caroço de feijão, taí o motivo de não ter evoluido mais, não são nada ainda mas aí ganham muito m bom salário e aí acham que podem tudo. Tem o exemplo do Thalles para servir de exemplo.

  • Responder

    Esses jogadores do Vasco são um bando de safados. Não se cuidam. Sao os mais infectados do campeonato brasileiro. E o time vai cair de novo. Vasa do Vasco seu inútil.

  • Responder

    Tá certo ou melhor tá mas que certo o jogador treina se dedica entra todos os jogadores do elenco o Juninho só entra faltando minutos nunca teve uma única oportunidade de jogar pelo menos 45 minutos se não coloca ele vai curtir a praia sim o Campelo é um bosta o Sá Pinto e outro bosta.

  • Responder

    Moleque irresponsável não joga nada deixa acabar contrato ninguém querer vai para a várzea aí fica no 0x0

    • Onde que ela tá jogando? Pq eu não estou vendo, técnico nem o coloca. Ou melhor, você tá mesmo vendo os jogos?

  • Responder

    Não vejo nada de mas,o rapaz tá de folga e novo e tá esclarecendo a mente..se ele não tá jogando a culpa não e dele.mas sim da diretoria fuleira que diz para o técnico não escala o muleke.. e sem essa de mimi de colocar culpa no amaldiçoado do corno vírus,por que isso de fica dentro de casa se não pegar corno vírus isso e pra pessoa que tem a mente fraca e se deixa dominar pela mídia podre do nosso Brasil.ei Deus tá acima do corona vírus ele não e maior que Deus.conheço um Homem que si cuidava de todas as maneiras para não pegar o vírus e no que deu? Pegou; eu trabalho no hospital uso máscara só no trabalho por que e obrigatório mas fora sigo a minha vida normal e Graças ao todo poderoso Deus esse vírus amaldiçoado nunca chegou na minha parentela.. não tô dizendo aqui que ele não matar mata sim e ele e letal. Mas não deixe o medo dominar vc.

  • Responder

    Cara, tem q defenda um inrresponsavel desse é brincadeira.Moleque acha q ele é Juninho Pernambuco, e não passa de Juninho sem endereço e nem rótulo.

  • Responder

    Contrato renovado, ganhando em média de 50 a 80 mil por mês esse moleques tão lá preocupado com futebol.Veja Marrone indo para boate em meio a pandemia em minas, o TALES se machucou o ano passado em uma cachoeira , mais recebe 150.000,00 vai ligar para futebol, se quando está machucado continua recebendo ou em dias ou não.

  • Responder

    Juninho é bom jogador. Porém, muito menos do q acha q é. Vejo cabeça imatura. Entra acelerando e nada mais. E pela pouca idade e experiência numa bola boba perdida no meio, vem um contra ataque… Enfim , um caminho longo a frente

  • Responder

    E diga-se de passagem, quando entra não consegue mudar nada, a torcida pede ele porque só tem ele, mas está longe de ser uma grande revelação. Se não se empenhar mais ,ofensivamente más defensivamente também e não estiver pronto quando necessário, terá de ser no mínimo emprestado ao final do campeonato.

  • Responder

    Quem nunca comeu mel quando come se lambuza

  • Responder

    Aí eu pergunto será que essas pessoas que estão criticando o Juninho estão ficando em casa realmente? Fala sério tá igual aquele apresentador da globolixo que manda os outros ficarem em casa e ele igual um bonitão fazendo exercícios na orla da praia !! Vtc

  • Responder

    Não sejamos hipócritas, Juninho não está em meio a uma aglomeração.
    O que vale é saber se o atleta está se cuidando e pronto pra entrar em campo.
    Afinal de contas, praia não é boate!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.