Juninho pode ser titular contra o Santos

Após entrar bem no clássico contra o Fluminense, o volante Juninho, do Vasco da Gama, pode ser titular contra o Santos.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode contar com o volante Juninho entre os titulares no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira (02), o Gigante da Colina enfrentará o Santos na sétima rodada, tendo a necessidade de vencer para permanecer na parte de cima da tabela da competição mais badalada nacionalmente.

No último jogo, contra o Fluminense, o Vasco sofreu com alguns desfalques, entre eles, o atacante Vinícius e o meia Andrey. A equipe de Ramon Menezes também teve um retorno importante, o volante Juninho.

Recentemente, Juninho teve seu vínculo renovado até o ano de 2023, após negociações que duraram mais de mês, o que atrasou o retorno do jogador às partidas do Vasco da Gama.

No próximo jogo Andrey estará de volta, mas o Vasco ainda contará com outros desfalques, como o atacante Talles Magno, que foi expulso no último jogo, Bruno Gomes e Vinícius.

Juninho poderá entrar como titular na partida contra o Santos, pois o Vasco precisa de um jogador com mais técnica para a posição, e o jovem de 19 anos tem dado conta do recado. O Cruzmaltino tem 10 pontos na tabela, se posicionando na terceira colocação do Brasileirão 2020.

Mais sobre:JuninhoSantos
4 comentários
  • Responder

    Felipe Bastos e Pikachu se arrastam em campo. São bancos para entrar de vez em quando.

    O meio de campo titular é Andrey, Bruno Gomes, Juninho e Benitez. São jovens e rápidos!
    O time do Santos está voando em campo, muitos garotos rápidos. Perderam pro flamerda por causa do VARmengo. O Santos vai vir babando pra ganhar da gente.
    E outra, Caio Tenório urgente no lugar do Pikachu!

    • Concordo plenamente, Pycachu não marca ninguém, Felipe Bastos de 20 passes ele erra 25. e lento na saídas de bolas. Fernando Miguel, Castan, Ricardo, Henrique, Caio Tenório, Andrey, Bruno Gomes, Juninho, Carlinhos, Benitez e Cano. Time pra enfrentar o Santos na quarta feira. Meio campo mais leve, que possa recompor a marcação com rapidez e atacar com velocidade.

  • Responder

    Juninho é um bom jogador com a bola nos pés ,mas analisar que teve boa atuação contra o Fluminense si for ,individualmente ,sim esteve bem ,mas si for analisar no âmbito coletivo não teve uma boa atuação pois prendeu muita a bola e , tentando entrar pelo meio onde a defesa do Fluminense fazia uma barreira sólida .Si analisarmos a função de municiador para os atacantes ,ele não executou a função .Vamos ver agora contra o Santos .Um plantel quando não tem craques que decida ,como no caso do Vasco , tem que haver mais conjunto e saida rápida da defesa para o ataque e,isto o time de Ramon ainda não mostrou até agora .

  • Responder

    Enquanto o Filipe Bastos estiver jogando, o Vasco fica frágil, sem criatividade e sem marcarão. E jogador para terceira divisão. Entra com Andrei, Carlinhos , Bruno César e Benitez. Peça e Ribamar.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile