Juninho pode ser titular contra o Santos

Após entrar bem no clássico contra o Fluminense, o volante Juninho, do Vasco da Gama, pode ser titular contra o Santos.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode contar com o volante Juninho entre os titulares no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira (02), o Gigante da Colina enfrentará o Santos na sétima rodada, tendo a necessidade de vencer para permanecer na parte de cima da tabela da competição mais badalada nacionalmente.

No último jogo, contra o Fluminense, o Vasco sofreu com alguns desfalques, entre eles, o atacante Vinícius e o meia Andrey. A equipe de Ramon Menezes também teve um retorno importante, o volante Juninho.

Recentemente, Juninho teve seu vínculo renovado até o ano de 2023, após negociações que duraram mais de mês, o que atrasou o retorno do jogador às partidas do Vasco da Gama.

No próximo jogo Andrey estará de volta, mas o Vasco ainda contará com outros desfalques, como o atacante Talles Magno, que foi expulso no último jogo, Bruno Gomes e Vinícius.

Juninho poderá entrar como titular na partida contra o Santos, pois o Vasco precisa de um jogador com mais técnica para a posição, e o jovem de 19 anos tem dado conta do recado. O Cruzmaltino tem 10 pontos na tabela, se posicionando na terceira colocação do Brasileirão 2020.

Mais sobre:JuninhoSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Felipe Bastos e Pikachu se arrastam em campo. São bancos para entrar de vez em quando.

    O meio de campo titular é Andrey, Bruno Gomes, Juninho e Benitez. São jovens e rápidos!
    O time do Santos está voando em campo, muitos garotos rápidos. Perderam pro flamerda por causa do VARmengo. O Santos vai vir babando pra ganhar da gente.
    E outra, Caio Tenório urgente no lugar do Pikachu!

    • Concordo plenamente, Pycachu não marca ninguém, Felipe Bastos de 20 passes ele erra 25. e lento na saídas de bolas. Fernando Miguel, Castan, Ricardo, Henrique, Caio Tenório, Andrey, Bruno Gomes, Juninho, Carlinhos, Benitez e Cano. Time pra enfrentar o Santos na quarta feira. Meio campo mais leve, que possa recompor a marcação com rapidez e atacar com velocidade.

  • Responder

    Juninho é um bom jogador com a bola nos pés ,mas analisar que teve boa atuação contra o Fluminense si for ,individualmente ,sim esteve bem ,mas si for analisar no âmbito coletivo não teve uma boa atuação pois prendeu muita a bola e , tentando entrar pelo meio onde a defesa do Fluminense fazia uma barreira sólida .Si analisarmos a função de municiador para os atacantes ,ele não executou a função .Vamos ver agora contra o Santos .Um plantel quando não tem craques que decida ,como no caso do Vasco , tem que haver mais conjunto e saida rápida da defesa para o ataque e,isto o time de Ramon ainda não mostrou até agora .

  • Responder

    Enquanto o Filipe Bastos estiver jogando, o Vasco fica frágil, sem criatividade e sem marcarão. E jogador para terceira divisão. Entra com Andrei, Carlinhos , Bruno César e Benitez. Peça e Ribamar.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.