Juninho pode ser ‘seduzido’ pela 777 para ser o CEO da SAF do Vasco

Mesmo focado em ser técnico, o ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, pode ser atraído a depender do projeto da 777 Partners.

Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon, da França
Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon-FRA (Foto: AFP)

Embora tenha declarado recentemente que seu foco no momento é se preparar para se tornar técnico, de preferência, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, existe chance de Juninho Pernambucano ser o CEO da SAF do Vasco da Gama. O profissional do jornal Extra explicou isso.

De acordo com ele, quando procurado pela 777 Partners, o ídolo vascaíno gostou do interesse a aceitou conversar com os executivos sobre o projeto. Entretanto, colocou-se a condição de que isso só ocorreria se a SAF fosse aprovada pelos sócios, o que deve acontecer muito em breve.

Por momento, nenhum outro nome tem sido avaliado. Lembrando que o “Reizinho” é formado em gestão de futebol na UEFA e, recentemente, esteve à frente do futebol do Lyon, da França, onde também é idolatrado. A princípio, como já citado, a ideia dele é ser treinador, de preferência fora do Brasil. Porém, o que pode mudar isso é o projeto estadunidense.

Caso se sinta seduzido pelo que for apresentado, o ex-meio-campista pode pintar em São Januário. Outro nome cogitado recentemente foi Luiz Mello, que exerce a função no Cruzmaltino atualmente. Em meio aos rumores, os norte-americanos, por meio da assessoria no Brasil, negaram qualquer escolha e ainda disseram que estão avaliando nomes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile