Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo homenageiam Maradona

Falecido nesta quarta-feira (25), Maradona recebeu reverências dos ídolos do Vasco da Gama Juninho, Romário e Edmundo pelas redes sociais.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  25 de novembro de 2020 às 22:13-  Atualizada em 25 de novembro de 2020 às 22:13
Maradona e Edmundo no Carnaval carioca de 1998
Maradona e Edmundo no Carnaval carioca de 1998
data-full-width-responsive="true"

O falecimento de Diego Armando Maradona, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (25), mobilizou o mundo no dia de hoje. Maior ídolo do futebol argentino e considerado o 2º principal jogador de todos os tempos, atrás somente de Pelé, Dieguito foi reverenciado pelos quatros cantos da Terra.

Em relação ao Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo, ídolos cruzmaltinos dos anos 90/2000, utilizaram suas respectivas redes sociais para prestar homenagens ao eterno camisa 10 da seleção argentina.

– Descanse em paz, eterno Don Diego Maradona – disse Juninho.

Confira a postagem de Juninho Pernambucano em seu Twitter homenageando Maradona

– Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes: dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor – disse Romário.

Confira a postagem de Romário em seu Twitter homenageando Maradona

– Descanse em paz, meu amigo! Não me importa o que você fez da vida, mas você encantou minha vida com o seu futebol – disse Edmundo.

Confira a postagem de Edmundo em seu Instagram homenageando Maradona