Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo homenageiam Maradona
Falecido nesta quarta-feira (25), Maradona recebeu reverências dos ídolos do Vasco da Gama Juninho, Romário e Edmundo pelas redes sociais.


O falecimento de Diego Armando Maradona, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (25), mobilizou o mundo no dia de hoje. Maior ídolo do futebol argentino e considerado o 2º principal jogador de todos os tempos, atrás somente de Pelé, Dieguito foi reverenciado pelos quatros cantos da Terra.
Em relação ao Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo, ídolos cruzmaltinos dos anos 90/2000, utilizaram suas respectivas redes sociais para prestar homenagens ao eterno camisa 10 da seleção argentina.
– Descanse em paz, eterno Don Diego Maradona – disse Juninho.
Confira a postagem de Juninho Pernambucano em seu Twitter homenageando Maradona
Descanse em paz, eterno Don Diego Maradona ??? pic.twitter.com/59gq3LVfsQ
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) November 25, 2020
– Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes: dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor – disse Romário.
Confira a postagem de Romário em seu Twitter homenageando Maradona
Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. pic.twitter.com/Z9LOM7ZAVj
— Romário (@RomarioOnze) November 25, 2020
– Descanse em paz, meu amigo! Não me importa o que você fez da vida, mas você encantou minha vida com o seu futebol – disse Edmundo.
Confira a postagem de Edmundo em seu Instagram homenageando Maradona
Leia Mais Sobre
Comentários
Uma resposta para “Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo homenageiam Maradona”
Deixe sua opinião (1 comentário)
Últimas Notícias
Vasco divulga nota sobre ação do MPT contra demissão de funcionários do Clube
O Vasco da Gama divulgou uma nota contestando o Ministério Público Trabalhista, que acionou a Justiça para anular demissões no Clube.
Vasco descarta lixo eletrônico acumulado no Clube há mais de 10 anos
O Vasco da Gama descartou lixo eletrônico acumulado no Clube há 10 anos, e fez incentivo sobre o descarte adequado.
Zico parabeniza Dinamite pelo seu aniversário de 67 anos
O maior ídolo do Flamengo, Zico, parabenizou o grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, pelo seu aniversário.
Lucão deve perder titularidade após o clássico contra o Flamengo
Lucão, goleiro do Vasco da Gama, deve perder titularidade para Vanderlei após o clássico contra o Flamengo.
Contra o Flamengo, Vasco busca 1º jogo sem ter a defesa vazada na temporada
O Vasco da Gama teve a sua defesa vazada em todas as 10 partidas que disputou na temporada, e buscará mudar isso contra o Flamengo.
Ídolo x presidente: o desafio de separar os ‘Robertos’ que passaram pelo Vasco
No aniversário de 67 anos de Roberto Dinamite, vale a reflexão sobre aos sentimentos distintos em relação ao ídolo máximo do Vasco da Gama.
Reportagem destaca provável escalação do Vasco contra o Flamengo; assista
Assista à reportagem que destacou a provável escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo, que acontecerá na quinta-feira.
Vasco coloca em pré-venda camisas regatas nas cores branca e preta
O Vasco da Gama lançou a 'Linha Urban', camisas regatas nas cores preta e branca, que foram produzidas pela Kappa.
Jorge Salgado liga para o presidente da FERJ e questiona adiamento do clássico
Jorge Salgado entrou em contato com o presidente da FERJ para questionar o adiamento do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo.
Ministério Público do Trabalho aciona a Justiça para anular demissões no Vasco
O Vasco da Gama foi processado pelo Ministério Público do Trabalho, que quer a readmissão dos 186 funcionários.
Para mim o maior jogador de todos os tempos descanse em paz maradona