Juninho Pernambucano vai renovar com o Vasco por um ano

Juninho Pernambucano deverá assinar a renovação do contrato por um ano com o Vasco.

Uma reunião nesta tarde, no Rio, definiu os detalhes do novo acordo de Juninho Pernambucano com o Vasco. Seu agente, José Fuentes, vai passar toda a situação ao jogador nos próximos dias e, se tudo estiver de acordo, faltará apenas a assinatura do contrato, que será de um ano.

No encontro, foi conversado também sobre a premiação que o jogador tem direito a receber. Segundo o presidente Roberto Dinamite, isso também está bem encaminhado.

– Deixamos tudo bem encaminhado, foi uma renião proveitosa. Depois teremos uma nova conversa apenas para definir a situação – disse o presidente vascaíno.

Nos últimos dias, seu ex-clube, Al-Gharafa, voltou a assediá-lo. Desta vez, em vez de apenas sondagem, houve uma proposta, que, apesar dos altos valores, não será aceita. Como revelado pelo LANCENET! na última semana, ele já havia manifestado que seu desejo é permanecer no Vasco para a Copa Libertadores.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile