Juninho Pernambucano será poupado no jogo contra o Universitário

O departamento médico do Vasco preferiu poupar o Juninho do embate de quarta, diante do Universitário-PER.

Substituído na partida deste domingo contra o São Paulo, Juninho Pernambucano causou preocupação na torcida vascaína ao levar a mão à panturrilha direita, local onde o jogador teve uma lesão que o afastou de quatro jogos recentemente. Entretanto, o caso é bem mais leve do que o anterior, e o ídolo não preocupa para a sequência do Brasileirão. Por motivos de segurança, o departamento médico do clube preferiu poupar o atleta do embate de quarta, diante do Universitário-PER, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

– Não há preocupação. Ele chega a um certo ponto da partida que não dá para dar continuidade, sente cãibras, cansaço muscular. Foi uma coisa normal. Não acho preocupante, mas também não acho aconselhável ele participar de um jogo no meio da semana. Vamos colocá-lo à disposição no próximo jogo do Campeonato Brasileiro – avaliou o Dr. Fernando Mattar, médico do Vasco, à Rádio Brasil.

Se Juninho não preocupa, o mesmo não vale para o polivalente Jumar. O jogador saiu no segundo tempo do confronto contra o São Paulo sentindo um problema na coxa direita e será reavalido nesta terça-feira.

– O Jumar saiu com uma dor na posterior da coxa direita. Vamos fazer um exame de imagem amanhã (terça-feira). Ele está fora do jogo de quarta-feira, com certeza. Mas para o fim de semana, ainda vamos ver o exame – declarou Mattar à Rádio Brasil.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira se preparando para o jogo de quarta-feira diante do Universitário-PER, confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile