Juninho Pernambucano será poupado no jogo contra o Universitário

O departamento médico do Vasco preferiu poupar o Juninho do embate de quarta, diante do Universitário-PER.

Substituído na partida deste domingo contra o São Paulo, Juninho Pernambucano causou preocupação na torcida vascaína ao levar a mão à panturrilha direita, local onde o jogador teve uma lesão que o afastou de quatro jogos recentemente. Entretanto, o caso é bem mais leve do que o anterior, e o ídolo não preocupa para a sequência do Brasileirão. Por motivos de segurança, o departamento médico do clube preferiu poupar o atleta do embate de quarta, diante do Universitário-PER, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

– Não há preocupação. Ele chega a um certo ponto da partida que não dá para dar continuidade, sente cãibras, cansaço muscular. Foi uma coisa normal. Não acho preocupante, mas também não acho aconselhável ele participar de um jogo no meio da semana. Vamos colocá-lo à disposição no próximo jogo do Campeonato Brasileiro – avaliou o Dr. Fernando Mattar, médico do Vasco, à Rádio Brasil.

Se Juninho não preocupa, o mesmo não vale para o polivalente Jumar. O jogador saiu no segundo tempo do confronto contra o São Paulo sentindo um problema na coxa direita e será reavalido nesta terça-feira.

– O Jumar saiu com uma dor na posterior da coxa direita. Vamos fazer um exame de imagem amanhã (terça-feira). Ele está fora do jogo de quarta-feira, com certeza. Mas para o fim de semana, ainda vamos ver o exame – declarou Mattar à Rádio Brasil.

O elenco do Vasco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira se preparando para o jogo de quarta-feira diante do Universitário-PER, confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.