Juninho Pernambucano é cogitado a executivo da SAF do Vasco

Quem disse isso foi o seu representante, Alexandre Almeida, que se mostrou encantado com o projeto para transformar o Vasco da Gama em SAF.

Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon, da França
Juninho Pernambucano como dirigente do Lyon-FRA (Foto: AFP)

Na noite da última segunda-feira (21), o canal Atenção, Vascaínos! recebeu em sua live Alexandre Almeida, representante de Juninho Pernambucano. Ele revelou que o ídolo, em dezembro do ano passado, recebeu contatos para ser o homem forte do futebol do Vasco da Gama na SAF.

Foi noticiado, na época, que o ídolo estava na mira para ser o executivo de futebol do Gigante, sem ligação com o projeto diretamente. Luiz Barbosa, ex-vice-presidente do Nations Bank na América Latina, era quem intermediava as conversas, que foram em diante por causa do processo de saída do Lyon, da França, ainda em andamento.

Segundo Alexandre Almeida, no entanto, as portas não foram fechadas para a vinda do ídolo vascaíno. O representante se mostrou por dentro e muito encantado com o processo de formação da SAF do Cruzmaltino, com o acordo fechado entre a direção e a 777 Partners e ressaltou que o “Reizinho” segue sem clube.

– Na ocasião, o Juninho recebeu essa abordagem, mas nós tínhamos um contrato vigente e não poderíamos fechar a questão, mas as portas não se fecharam. Hoje ele não está vinculado a clube nenhum, ainda estamos livres no mercado para conversar e quem sabe, Ainda não fechamos portas.

O nome de Juninho Pernambucano, quando especulado, recebeu forte aprovação da massa vascaína e pode ser agora um trunfo importante para que a SAF passe quando chegar para votação primeiro entre os conselheiros, e depois, caso siga em frente, na opinião dos associados. O assunto ainda divide opiniões entre os torcedores e sofre resistências de alguns grupos políticos.

4 comentários
  • Responder

    Só faltava essa, um fan do Lula como CEO do Vasco.

  • Responder

    Uma coisa é certa. Juninho, além de ser um ídolo do Vasco, já tem experiência na função de CEO na Europa. Se não aceitou antes talvez porque não queria ser vítima da política interna e porque ainda estava ligado ao Lyon. A oposição a ele, de certos elementos da extrema direita que são torcedores do Vasco, é uma oposição mesquinha e ignorante. Futebol não tem nada a ver com partido. Todo o passado do clube mostra como o Vasco sempre lutou pelo povo, pela liberdade, contra o racismo, coisa que a direita ignorante (porque há direita inteligente) não compactua. Fico triste quando vejo alguém vetando a entrada do Juninho chamando de “esquerdalha”.

  • Responder

    Po, vendem o Vasco, mas as falcatruas não acabam..
    Qual é, esse traíra recusou à pouco tempo estar junto a direção pra reconstrução do Vasco, agora querem que voltem esse esquerdalha Petista Maldito..
    Se essa imundície voltar, o Saf Vasco já vai começar perdendo centenas de torcedores.

  • Responder

    Os ratos sempre voltam.
    É só permitir que voltem.🐀

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile