Juninho Pernambucano lamenta derrota

Juninho "quero marcar e vencer. Ficaria muito mais feliz se tivéssemos pelo menos empatado".

Por alguns minutos, a reestreia com a camisa do Vasco foi a dos sonhos para Juninho Pernambucano. Contudo, ainda no primeiro tempo a “ficha caiu” e o meia deixou o Pacaembu inconformado com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians.

Ainda no campo, o jogador, que retornou após dez temporadas longe do futebol brasileiro, afirmou que trocaria o gol marcado por ao menos um ponto conquistado em São Paulo, pela oitava rodada do Nacional.

– Fiquei feliz em voltar a fazer gol pelo Vasco, mas da próxima vez quero marcar e vencer. Ficaria muito mais feliz se tivéssemos pelo menos empatado.

O gol de Juninho Pernambucano foi feito logo aos 2min de partida, em cobrança de falta da intermediária que contou com a colaboração do goleiro Julio Cesar, que falhou. Porém, o Vasco recuou e sofreu a virada antes do intervalo.

– No primeiro tempo não conseguimos manter a posse de bola no ataque e fomos pressionados. Já a segunda etapa foi nossa e poderíamos ter ao menos empatado, mas a bola não entrou e bateu até na trave.

O técnico Ricardo Gomes também lamentou o segundo revés seguido na competição, que deixou o Vasco com 11 pontos e a oito do Corinthians, que lidera. No entanto, o treinador viu como positiva a estreia de Juninho Pernambucano.

– Ele foi muito bem nas bolas paradas, fez um gol dessa forma e sempre levou perigo. Ainda mostrou bom ritmo de jogo. Não esperava tanto dele fisicamente. Espero que esteja inteiro para o próximo sábado [9].

Será quando o Vasco receberá, em São Januário, o Internacional, às 18h30. Juninho será titular novamente. Nesta quarta-feira (6), contra o Corinthians, o meia atuou até os 28min do segundo tempo.

Fonte: r7

Comente

Veja também
Vasco terá mudanças para enfrentar o Juventude

O técnico Rafael Paiva pode fazer mudanças na defesa, meio-campo e no ataque para enfrentar o Juventude, neste sábado.

Alex Teixeira pode ganhar mais chances no Vasco

O atacante Alex Teixeira voltou a ser aproveitado por Rafael Paiva e pode voltar a ter mais oportunidade no time vascaíno.

Segurança do Vasco é punido e jogador do Athletico-PR pega 5 jogos de suspensão

Betinho, segurança do Vasco, foi punido com 30 dias de suspensão pelo STJD, enquanto o lateral Fernando ficará fora por 5 jogos.

777 Partners coloca o Genoa à venda

Suspensa da gestão da SAF do Vasco, a 777 Partners colocou o Genoa à venda, e afirma que já tem três interessados.

Vasco e Athletico-PR são multados e jogadores absolvidos em julgamento no STJD

O Vasco da Gama foi multado pelo STJD por confusão e arremessos de objetos em campo. Já o Athlético-PR por atraso.

Sair da versão mobile