Juninho Pernambucano garante luta se jogar contra o Botafogo
Juninho afirmou estar na relação para o clássico deste domingo, mas ainda não sabe qual será a estratégia da comissão técnica.
A ausência de Juninho na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Libertad (PAR) pela Copa Santander Libertadores, causou certa polêmica entre os torcedores, muito em virtude da bela partida que o meia havia feito no jogo anterior, contra o Madureira, pela Taça Rio. A decisão, porém, faz parte de um planejamento da comissão técnica em conjunto com a preparação física e fisiologia do clube. O Reizinho aproveitou a entrevista coletiva, concedida na manhã desta sexta, para tocar no assunto e dar uma mensagem aos vascaínos.
– Foi muito falado do planejamento, mas queria que o torcedor entendesse que graças a esse planejamento eu tenho conseguido jogar bem. Isso está me permitindo jogar, aos 37 anos, em grande condição, começando o ano muito bem. Não existe problema algum em relação ao isso – declarou.
Juninho Pernambucano afirmou estar na relação para o clássico deste domingo, mas ainda não sabe qual será a estratégia da comissão técnica para o jogo contra o Botafogo e diante do Libertad (PAR).
– Se eu for escalado para jogar domingo vou tentar fazer o meu melhor, sabendo que é muito difícil jogar os 90 minutos e repetir na quarta mais 90 minutos. Foi assim na estreia contra o Nacional (URU) e acabou que o time sentiu um pouco. Acho que o Cristovão tem essa resposta melhor do que eu – disse.
lancenet
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco