Juninho Pernambucano evita exaltação a titulares

O meia Juninho Pernambucano exaltou com moderação a importante participação dos titulares do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio

Experiente, o meia Juninho exaltou com moderação a importante participação dos titulares do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo, em São Januário. Repletas de reservas, as duas equipes estrearam no Campeonato Brasileiro priorizando a Libertadores e Copa do Brasil. Mas Juninho e Alecsandro saíram do banco e protagonizaram a jogada que culminou no gol da vitória marcado pelo atacante.

“É mais porque jogamos desde o início da temporada. Os atletas que vinham jogando pouco sentem o ritmo, casos do Dieyson, Barbio, que atuou só no começo da temporada. Nós já vínhamos no ritmo. Mas o importante são a vitória e os três pontos. É sempre bom ganhar em casa”, afirmou Juninho.

Artilheiro do Vasco na temporada, Alecsandro colaborou mais uma vez para a vitória. O camisa 9 não esqueceu do confronto decisivo contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores, quando analisou o resultado.

“Lógico que temos o luxo de estar na Libertadoes. Temos ainda o Brasileiro, um campeonato tão difícil, mas não podemos perder em casa. Acabou dando certo e todos estão de parabéns”, encerrou. Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta segunda-feira. A atividade de terça-feira está marcada para a parte da manhã, seguida de viagem para a “decisão” em São Paulo.

uol

Comente

Veja também
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Sair da versão mobile