Juninho Pernambucano esclarece que apoia ‘seus amigos’ e não algum candidato à presidência do Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Juninho explicou que seu apoio é para os ex-companheiros Felipe e Edmundo e não propriamente para Julio Brant.

Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco
Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco

Após ter seu nome divulgado por Felipe como apoiador do projeto da chapa Sempre Vasco, que terá Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano veio a público nesta quarta-feira (30) esclarecer que não faz parte da política cruzmaltina e que ”não apoia candidato algum, mas sim seus amigos”.

– Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex-companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do Clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem, sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos – disse Juninho em postagem em sua página oficial no Facebook.

Multicampeão pelo Vasco e um dos maiores ídolos da história do Clube, Juninho Pernambucano é atualmente diretor esportivo do Lyon, da França. Anteriormente, foi comentarista do Grupo Globo. No Vasco, nunca ocupou nenhum cargo extracampo.

Companheiro de Felipe e Edmundo, que integram a Sempre Vasco, entre 1997 e 2000, Juninho, vale ressaltar, se refere a eles quando diz ”amigos”.

1 comentário
Comente

Veja também
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Sair da versão mobile