Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestarem juntos sobre apoio à Sempre Vasco

Após confusão, os ex-jogadores Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestar juntos sobre apoio a Sempre Vasco.

Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012
Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012 (Foto: Foto: Adalberto Marques/Agência Estado)

O “Sempre Vasco”, grupo político de Julio Brant, oscilava entre a empolgação e a cautela na hora de vincular Juninho Pernambucano à candidatura do executivo para assumir o Vasco. Depois do anúncio da campanha na terça-feira e do novo ídolo aliado (os outros são Edmundo, Pedrinho e Felipe), veio a resposta de Juninho nas redes sociais na quarta e o desconforto entre um dos postulantes à presidência vascaína.

O diretor de futebol do Lyon foi ao Facebook e afirmou:

“Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos”.

As palavras do ex-camisa 8 repercutiram entre as diferentes correntes políticas do clube, especialmente opositores de Brant, e gerou desconforto para o candidato. Felipe, responsável por fazer a ponte entre Juninho e a campanha, conversou com o ex-companheiro de time. Existe a possibilidade de os dois se pronunciarem juntos para tentar amenizar os efeitos do desencontro.

A camisa da campanha de Julio Brant conta com a imagem de Juninho Pernambuco ao lado dos rostos de Edmundo, Pedrinho e Felipe. De acordo com o “Sempre Vasco”, o dirigente do Lyon foi informado de que teria o rosto vinculado à campanha de Brant e deu a autorização para tanto.

Fonte: O Globo Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP
Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.

Vegetti e Mavi
Vegetti celebra vitória do Vasco após voltar a marcar no Brasileiro

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti fez o gol que garantiu o triunfo diante do Vitória, no último domingo (12), em São Januário.