Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestarem juntos sobre apoio à Sempre Vasco

Após confusão, os ex-jogadores Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestar juntos sobre apoio a Sempre Vasco.

Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012
Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012 (Foto: Foto: Adalberto Marques/Agência Estado)

O “Sempre Vasco”, grupo político de Julio Brant, oscilava entre a empolgação e a cautela na hora de vincular Juninho Pernambucano à candidatura do executivo para assumir o Vasco. Depois do anúncio da campanha na terça-feira e do novo ídolo aliado (os outros são Edmundo, Pedrinho e Felipe), veio a resposta de Juninho nas redes sociais na quarta e o desconforto entre um dos postulantes à presidência vascaína.

O diretor de futebol do Lyon foi ao Facebook e afirmou:

“Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos”.

As palavras do ex-camisa 8 repercutiram entre as diferentes correntes políticas do clube, especialmente opositores de Brant, e gerou desconforto para o candidato. Felipe, responsável por fazer a ponte entre Juninho e a campanha, conversou com o ex-companheiro de time. Existe a possibilidade de os dois se pronunciarem juntos para tentar amenizar os efeitos do desencontro.

A camisa da campanha de Julio Brant conta com a imagem de Juninho Pernambuco ao lado dos rostos de Edmundo, Pedrinho e Felipe. De acordo com o “Sempre Vasco”, o dirigente do Lyon foi informado de que teria o rosto vinculado à campanha de Brant e deu a autorização para tanto.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias