Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestarem juntos sobre apoio à Sempre Vasco

Após confusão, os ex-jogadores Juninho Pernambucano e Felipe podem se manifestar juntos sobre apoio a Sempre Vasco.

Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012
Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012 (Foto: Foto: Adalberto Marques/Agência Estado)

O “Sempre Vasco”, grupo político de Julio Brant, oscilava entre a empolgação e a cautela na hora de vincular Juninho Pernambucano à candidatura do executivo para assumir o Vasco. Depois do anúncio da campanha na terça-feira e do novo ídolo aliado (os outros são Edmundo, Pedrinho e Felipe), veio a resposta de Juninho nas redes sociais na quarta e o desconforto entre um dos postulantes à presidência vascaína.

O diretor de futebol do Lyon foi ao Facebook e afirmou:

“Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos”.

As palavras do ex-camisa 8 repercutiram entre as diferentes correntes políticas do clube, especialmente opositores de Brant, e gerou desconforto para o candidato. Felipe, responsável por fazer a ponte entre Juninho e a campanha, conversou com o ex-companheiro de time. Existe a possibilidade de os dois se pronunciarem juntos para tentar amenizar os efeitos do desencontro.

A camisa da campanha de Julio Brant conta com a imagem de Juninho Pernambuco ao lado dos rostos de Edmundo, Pedrinho e Felipe. De acordo com o “Sempre Vasco”, o dirigente do Lyon foi informado de que teria o rosto vinculado à campanha de Brant e deu a autorização para tanto.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias