Juninho Pernambucano alerta que time não se acomode
Juninho Pernambucano não quer que o alívio pelo bom resultado vire acomodação no Vasco.
Um eventual resultado negativo contra o Resende não será por falta de aviso. Antes do jogo deste domingo, às 16h, em São Januário, os jogadores do Vasco ligaram alerta duplo. Lembraram que o oponente já causou incômodos a clubes grandes no Campeonato Carioca e observaram que o próprio time da Colina pode ser um oponente.
Juninho Pernambucano, possível titular neste domingo, alerta que a vitória de 2 a 0 sobre o Libertad, pela Libertadores, pode ter reflexos no Estadual. Ele não quer que o alívio pelo bom resultado vire acomodação.
– É um time que pode nos surpreender. Vencemos a última partida pela Libertadores e um resultado como esse às vezes relaxa um pouco a equipe. Mas acredito que nosso time está encarando essa partida com muita seriedade. O segundo turno está perigoso, e a pontuação das equipes está próxima. A vitória é fundamental, assim como o próximo jogo antes do compromisso pela Libertadores. Não podemos achar que o Carioca não é importante, porque temos condições de ganhar a Taça Rio e chegar à final – comentou o meia.
Juninho disse que a acomodação pode ter sido justamente o problema do Fluminense, derrotado pelo Resende na largada da Taça Rio, logo depois de conquistar o primeiro turno.
globo esporte
Veja como ganhar um Celular Oficial do Vasco