Juninho manda energias positivas para o Vasco no jogo decisivo contra o Botafogo: ‘É o time da virada’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, que não estará à disposição, mandou energias positivas para a equipe contra o Botafogo.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para a partida decisiva contra o Botafogo, que será na noite desta quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama ainda não poderá contar com o jovem volante Juninho.

Ele ainda está se recuperando de uma infeção dentária e deve ficar à disposição em breve. Enquanto isso não acontece, Juninho seguirá no papel de torcedor e, horas antes da partida, fez questão de enviar energias positivas para o Gigante através de publicação no Twitter.

– E dale dale meu Vascooooo! Vasco é pra quem acredita vamos todos juntos energia positiva vai da Vasco hoje se Deus quiser. Vasco é o time da virada!

Além de Juninho, o Vasco não contará também com de Ricardo Graça, que ainda está entregue ao departamento médico. Na contramão disso, o Gigante terá os retornos de Leandro Castan e Martín Benítez, poupados na derrota por 1×0 para o Coritiba, além de Andrey, Carlinhos e Vinícius, que estavam lesionados.

Mais sobre:Botafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    vamos la vascao

  • Responder

    kkkkkk so pode ser brincadeira o cara ta fora do jogo um jogo muito importante por causa de uma dor de dente kkkk isso chama se PIPOQUEIRO nessa hora que sabemos quem aguenta a pressão de verdade esse jogadorzinho só tem marra

  • Responder

    Esse mlk é um pipoqueiro só tem panca pediu um altíssimo salario para renovar pensando que era craque falou com toda marra que ia calar a boca da torcida dentro de campo e ate agora não fez nada de bom e toda vez que precisa dele ele não esta a disposição.

Comente

Veja também
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile