Juninho faz balanço de 2020, projeta 2021 e agradece ao Vasco: ‘Obrigado’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse grato pela oportunidade de jogar no profissional do seu clube do coração.

Juninho, do Vasco da Gama, contra o Santos
Juninho, do Vasco da Gama, contra o Santos

Esta quinta-feira (31) marca o último dia do ano de 2020. Esta se encerrando também mais uma década, esta que começou em 2011. Na data tão especial, o volante do Vasco da Gama, Juninho, publicou um texto reflexivo em seu Instagram.

Juninho destacou que, mesmo com todos os problemas, foi um ano positivo para ele, sendo que conquistou muitas coisas e ajudou algumas pessoas. O volante ainda agradeceu às pessoas que não desacreditaram dele, e a todos que lhe deram oportunidade.

– Último dia do ano eu quero passa pra agradece 2020, mesmo com todas as dificuldades e coisas ruins que aconteceram foi muito bom consegui realizar muitas coisas muitas metas conseguir ajuda algumas pessoas de alguma forma, obrigado a todos que não desacreditaram de mim e obrigado a todos que me deram oportunidade de está aonde eu tô.

O volante concluiu agradecendo ao Vasco por estar jogando no profissional do seu clube do coração, e se mostrou confiante sobre o que está por vir em 2021.

– Obrigado Vasco da gama de me proporcionar ser profissional do meu time de coração. Que venha 2021 é que seja um ano ainda melhor.

Foi um ano de grandes mudanças para Juninho no quesito profissional. Ainda em janeiro, se destacou na Copinha, foi promovido ao time principal, teve uma renovação de contrato conturbada, passou um tempo afastado, mas deu a volta por cima e passou a ser utilizado na equipe.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile