Juninho é relacionado para o jogo contra o Goiás

O meio-campista do Vasco da Gama, Juninho, se recuperou de lesão muscular e foi relacionado para o jogo contra o Goiás.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista do Vasco da Gama, Juninho, está relacionado parao jogo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (01), e é a grande novidade entre os reservas da partida.

O jovem revelado em São Januário se recuperava de uma lesão muscular que o impediu de ter uma sequência no time titular, ainda sob o comando de Ramon Menezes. O garoto vinha se destacando nas últimas oportunidades.

Em Goiânia, o Vasco terá também a volta de Ricardo Graça, que provavelmente substituirá Leandro Castan na zaga, capitão que cumnprirá suspensão automática pr ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians.

Vasco e Goiás se enfrentam às 20h30min no estádio Serrinha, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação na tabela, com 18 pontos conquistados. Vale lembrar que o time de Ricardo Sá Pinto tem dois jogos a menos na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile