Juninho divulga sua nova conta no Twitter; assista

Juninho, do Vasco da Gama, divulgou sua nova conta oficial no Twitter nesta segunda-feira, e pediu apoio dos vascaínos.

Juninho durante o jogo contra o Boavista
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho, do Vasco da Gama, está de conta nova no Twitter. Nesta segunda-feira o jogador divulgou um vídeo informando o seu novo endereço na rede social.

– Bom dia torcida vascaína fiz mais esse vídeo pra vocês terem certeza que é meu mesmo fiquem com Deus e uma ótima semana de trabalho pra gente.

Confira a publicação

Mais sobre:Juninho
Comente

Veja também
Fernando Diniz celebra volta ao Vasco e elogia Pedrinho em chegada ao Rio

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na noite deste domingo (11).

Rodrigo Caetano entra na mira do Vasco

Antigo sonho do presidente Pedrinho, Rodrigo Caetano atualmente ocupa o cargo de diretor de seleções da CBF.

Vasco inicia era Diniz com decisão na Copa Sul-Americana

Vasco da Gama encara o Lanús, nesta terça-feira (13), em confronto que pode decidir futuro do Cruzmaltino na Copa Sul-Americana.

Marcelo Sant’ana publica mensagem de despedida do Vasco

Diretor de futebol foi demitido do Vasco da Gama na noite deste domingo (11), após uma sequência ruim de resultados.

Neto vê Vasco como candidato ao rebaixamento e critica contratação de Diniz

Comentarista da Band, o ex-jogador Neto foi pessimista ao projetar o futuro do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco demite Marcelo Sant’Ana

O Vasco da Gama informou o desligamento de Marcelo Sant’Ana, diretor executivo de futebol, e agradece pelo trabalho.

Vasco vence o Resende no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Resende e leva vantagem de dois gols para o jogo de volta, pela semifinal da Copa Rio Sub-20.

Fernando Diniz inicia trabalho no Vasco nesta segunda-feira

O técnico Fernando Diniz terá apenas um treino com o elenco do Vasco antes da sua reestreia, diante do Lanús.

Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.