Juninho se dispôs para o jogo de hoje contra Unversitario

O Vasco contou com o bom exemplo de Juninho, que se pôs à disposição do técnico para jogar hoje.

Antes mesmo de decidir pela concentração de todos os titulares, o Vasco já havia tido outro bom exemplo de Juninho Pernambucano, que se pôs à disposição do técnico para jogar hoje. Nem mesmo os problemas musculares têm tirado o ânimo do jogador de participar sempre dos jogos: “Não estou fazendo nenhum sacrifício. Estou procurando mostrar que quero sempre ajudar o Vasco”.

Com a derrota de 2 a 0 na semana passada em Lima, o Vasco precisa hoje ganhar pelo menos por igual placar para levar a decisão da vaga para os pênaltis, fundamento em que a maioria dos jogadores teve bom aproveitamento no final do treino de ontem.

A vaga na Libertadores em 2012 é pouco. O Vasco quer mais, muito mais. Já ganhou a Copa do Brasil, título inédito em sua vasta coleção, pode ser campeão brasileiro, o que não acontece desde 2000, mas quer outra conquista inédita.

Além do mais, a Copa Sul-Americana não é só outro título inédito; representa para o Vasco, algo em torno de R$3 milhões, considerável reforço de caixa e excelente base de investimento para reforçar o elenco para a campanha de 2012.

O presidente Roberto Dinamite tem olhado em todas as direções. Ele pensa grande e um de seus objetivos é a ampliação do estádio de São Januário, o que até então não passou pela cabeça de nenhum de seus antecessores.

Roberto Dinamite – maior ídolo e artilheiro da história do Vasco, principal goleador de todos os tempos do Campeonato Brasileiro – quer mais que dobrar a capacidade de São Januário, dotando o estádio de 50 mil lugares no próximo ano.

Os vascaínos – sócios, conselheiros, torcedores -, cobertos de razão, sentem muito orgulho do patrimônio que a administração de Roberto Dinamite tem tratado com tanto zelo. Ele adota a frase que criei em 1974: lugar de vascaíno é em São Januário.

Fonte: blog do deni menezes

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile